1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc A64 3800+ X2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vasco fernandes, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 663)

1. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Boas :cool:

Á pouco tempo recebi o meu novo A64 3800+ X2 939, e tive a sorte de me calhar um toledo, o meu sistema é o que está na sig, e por enconto já deu 300 de fsb :). E agora gostava que opinacem das potencialidades do bolide :007:

:002:

2. rav3n

rav3n Power Member

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

eu também ainda nao testei o meu a 3GHz porque estava com stock cooler, mas agora que já comprei um Zalman é só ter tempo para poder testar. Uma coisa que axo estrenho é que a temperatura em idle do core1º anda nos 23º e do core2º anda sempre acima dos 40º, acham isto normal??

4. rav3n

rav3n Power Member

sim é normal, depende dos cpus e condiçoes de operaçao

no meu opty 165 @2.5GHZ com 1.25vcore tinha sempre +/- 10ºC de diferença entre os cores
    a 2.7GHz 1.325 vcore tenho +/- 10ºC em idle, mas em full sao 4~5ºC
    (neste momento tenho 29 e 19 ºC)

no x2 3800+ acho que tenho sempre +/- a mesma diferença, uns 5 ºC
    isto a 2.7GHz 1.325vcore, nao me lembro como funciona a outras voltagens/frequencias

penso que dependa bastante da forma como o IHS do cpu é aplicado(isto durante o fabrico)

Partilhar esta Página