oc a64

Tech_Maniac

What is folding?
boas ...
eu sou novo nisto ...
foi a primeira ves k fiz ...
tbm as mems nao ajudam nda. ..
eu ainda so dei isto mas axo k consigo um bokado mais ...
digam o k axam para primeira vez ...
isto vai fikar assim para dia a dia ...
tenhu um zalman 7000 al-cu led e tenhu em iddle 33 e em full vais aos 42 e nao passa disso ...
digam o k axam ...


http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=120661


cumps ...

TecH_ManiaC
 
Muito muito bom para 1 vez, já agora diz ai os passos que fizeste na bios, porque eu proprio não consigo obter esse resultado com o meu san diego.
 
Última edição:
boas
podes começar por seguir o link da minha sig
tens no mesmo forum...na mesma secção da dfi-street...o dito guia em pdf para poderes imprimir
continuando
suicide shots e muito giro...ou não :zzz:...mas tem pouco a ver com aquilo k vamos realmente conseguir do cpu
por isso sugiro-te
superpi
occt
prime95
3dmark....todos
como vais poder ver no guia...deves tentar encontrar o maximo do cpu e da ram separadamente para saberes até onde podes ir
depois corres uns testes de estabilidade....como os acima indicados....
e logo se vê se apanhas o "bicho" ou não...:002:....do overclock...claro

boa sorte
 
boas ...
250mhz na mem e estavel ...
aki fika um screen shot dps de correr superpi

aadmediumqc1.png


inda nao corri prime95 nem occt pk nao tenhu aki no pc mas vou sacar ...
eu tbm axo incrivel mas ...

cumps ...
 
boas ...
tou a jogar cs:s e a foldar e nao tenhu breacks nem vai a baixo ...
da i soponho k esta estavel ...

cumps ...

se estives-te a jogar e nao deu nenhum erro é porque deve estar estavel, de qualquer das maneiras n se deve fazer o que fizes-te as memorias antes de entrar no win devesse testar cm o memtest primeiro, senao corres o risco de estragar a instalação do windows.
 
Eu tenho umas TCCD (wintec ampx 2-2-2-5) e com os timings mais relaxados nao consigo por 250mhz a 1T, nem arranca o gajo...só mesmo a 2T.

Em varios benchs vi que nao existe grande dif. entre 2t e 1t, mas é verdade que quando tenho as mems de origem a 1T parece-me mais expedito o pc, mesmo com uma largura de banda menor.

Que acham?
 
Back
Topo