1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC abit i45c

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por blackcupra, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 965)

1. blackcupra

blackcupra Power Member

Boas a todos
    ando aqui de volta do meu pc a ver se consigo fazer um overclock para jogar Crysis como deve ser, mas já tentei de tudo e não estou a conseguir:confused:

board abit i45c, cpu E6550
    a bios é uma Phoenix award v6.00PG já corri aquilo tudo de ponta a ponta, e nada sobre FSB nem nada que de para alterar nada, a menos que tenha alguns menus bloqueados que nao sei desbloquear, bela bios nao da nada....

ja tentei com uma carrada de programas, e nenhum reconhece o meu PLL, com o programa que vem com a board nao da porque tenho o Vista e nao é compativel,
    com o cpucool que foi o unico que encontrei com a minha PLL, tambem nao consigo, quando vou para fazer o ajuste fino, o PC encrava e nem da para reiniciar, tenho que desligar a fonte e voltar a ligar...

ja nao sei o que tentar mais.....

alguem pode ajudar?

abraco

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Board I45C
    Não me parece que essa board seja a melhor opçao para OC e/ou para jogar Crysis.
    Pelo que estive a ler do (parco) manual da board, não dá para fazer OC.

Tens que procurar mais na net, mas assim á primeira vista, tambem não deves vir a ter grande rendimento nela.

3. yahh

yahh I folded Myself

Essa board é muito low-end... possívelmente nem terá opções de overclock.

4. blackcupra

blackcupra Power Member

jogo bem Crysis Warhead com tudo em Gamer, mas por vezes tenho uns breakes por isso queria o OC.....

mas mesmo que esta board não tenha opções de overclock, não ha maneira nenhuma de o fazer??
    não me apetecia tar a trocar por outra :confused:

5. blackcupra

blackcupra Power Member

mais ninguém pode dar uma ajuda!!:confused:

6. ttboy

ttboy Power Member

Boas
    Tenho um cpu igual ao teu e está a trabalhar a 3.4 ghz neste momento. Agora o que me parece, e já foi dito atrás, é que se quiseres realmente fazer OC vais ter de comprar uma board nova

7. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Está tudo dito.

A melhor opção, se é que ela é viável, é comprar uma motherboard nova ou usada, com capacidade de overclock garantida. Caso contrário, pouco ou nada se pode fazer.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página