OC afecta o monitor

Não precisas de falar em watts porque uma de boa marca tem sempre mais que os suficientes.

Quanto a preços, depende da tua carteira!

Mas se queres um bom compromisso preço/specs, recomendo a LC-Power arkangel de 850W.

Deve ser mais que suficiente pró teu sistema, e é duma marca muito boa. Tenho a minha já há uns bons tempos e nunca me falhou.
 
Pois ...

LC Power Arkangel 850W - LC8850 V2.2

€116,89

Portanto, no >minimo< preciso duma fonte destas para este PC? Bah eu a pensar que ia gastar uns 60€ no máximo :'(

Mas obrigado por toda a informação :)
 
No minimo, no minimo, não digo, mas com essa dou-te a garantia que o teu pc aguenta-se.

É que tens um quadcore e duas gráficas, não podes ir por fontezinhas da treta.
 
Pois, também prefiro ter o PC estável, o que estou mais é farto que isto me dê problemas a torto e a direito portanto mais vale.

E portanto, o meu PC não aguenta o OC por causa da fonte obviamente?
 
Hmmm, e há muita diferença entre as duas? Gostava de saber qual convém mais comprar.

Estás disposto a pagar quanto?

Uma LC Power de 550W chega e sobra para esse sistema. Já tive DUAS 8800GT em SLI e um Q6600 a 3600mhz, bomba de água, fans e discos ligados à fonte e ela na boa, com duas 8600GT nem sua...
 
Mas olha lohka_86, acho que a LC Power 550W GP não traz dois conectores SLI (foi mesmo só por isso que falei nas NOX).

No entanto, as placas deviam trazer com a caixa adaptadores molex->PCI-E.

Mas tendo sido o PC comprado sabe-se lá onde, o mais provável é terem ficado com caixas e cabos :\
 
Mas olha lohka_86, acho que a LC Power 550W GP não traz dois conectores SLI (foi mesmo só por isso que falei nas NOX).

No entanto, as placas deviam trazer com a caixa adaptadores molex->PCI-E.

Mas tendo sido o PC comprado sabe-se lá onde, o mais provável é terem ficado com caixas e cabos :\

Comprei na *****, conheces? :007:
 
A minha 2900XT trazia...

Lê também a 3ª frase desse meu post ;)

Bom, então acho que é essa que vou comprar, pois não posso tar a gastar muito agora e o preço da NOX é bem acessível.

Eu acho que o melhor que podias fazer era arranjar o tal cabo (se não tiveres já um) e uma fonte LC Power.

Arranja-se a de 550W GP a 45€. Por 5€ não vale a pena desinvestir.
 
Hmm, mas então a LCPower é melhor que a NOX?

Edit: E acho que tenho esse cabo, pelo menos da ultima vez que abri o PC pareceu-me ver isso.
 
Hmm, mas então a LCPower é melhor que a NOX?

Edit: E acho que tenho esse cabo, pelo menos da ultima vez que abri o PC pareceu-me ver isso.

Sim, vai mesmo para a LC Power.

Agora é que me lembrei, a fonte que tens dificilmente traz dois conectores PCI-E para fazer SLI (se não seria mais cara e provavelmente teria que ser certificada para SLI :002:).

Mas se tens agora as duas placas em SLI eles lá na loja devem ter usado um cabo desses.

Portanto, em princípio só te resta comprar a fonte. Mas nada como confirmar se o cabo está lá ou não.

Não sei se a LC Power é melhor ou muito melhor que a NOX, mas LC Power são mais vendidas e não há relatos de avarias :)
 
Back
Topo