1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC- Ajuda

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por cabv, 9 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 493)

1. cabv

cabv Power Member

Boas pessoal,

gostaria de fazer OC á minha máquina, no entanto gostaria da vossa opinião sobre a necessidade/viabilidade de o fazer ,e em caso afirmativo irei precisar de ajuda.
    a minha config é esta:

INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX (D0)
    NOCTUA NH-U12P SE1366
    ASUS P6T SE
    GSKILL KIT 6GB DDR3 1600MHZ NQ (CL9)
    WESTERN DIGITAL 500GB SATA II 32MB BLACK
    SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA)
    CORSAIR TX-650W
    BFG GTX275 OC 896MB DDR3 PCI-E
    ASUS TFT 22" VH226H 2MS (WIDE)
    THERMALTAKE ELEMENT T

no fim do mês vou trocar a gráfica pela VTX3D ATI RADEON 7870 2GB Black Edition.

obrigado

2. cabv

cabv Power Member

PEço desculpa , mas so agora é que vi que havia topicos especificos apra OC. se algum moderador tiver a bondade pode apagar este sff. :)

obrigado

3. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Tenho um sistema idêntico, mesmo cpu com uma P6T Deluxe V2 que faz muito facilmente 4000MHz (20x200) estáveis 24/7. Podes ver as minhas configurações neste topic http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=660284&page=1 .

Eu tive sorte com o meu cpu, não precisa de muita voltagem para fazer os 4000MHz (1,24v HT On), provavelmente vais precisar de dar mais voltagem ao cpu, também não sei se a tua motherboard é tão estável como a deluxe mas a diferença não deve de ser muita e tens de estar sempre a controlar as temperaturas do cpu.

Última edição: 9 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página