1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

oc amd 4800+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por razerhabu, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 796)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas pessoal
    Gostaria de sabar se o meu AMD 4800+ 2.4 mhz @ 2.6 mhz dara para subir mais um pouco no overclock, ja o pus a 2.6 mas gostaria de sabar se sobe mais um pouco...

ele é o AMD athlon 64 x2 4800+ (sk939), motherboard asus a8n32-sli deluxe gamer, 2x 512 gb ram ddr 400,zalman 9500 led, fonte alimentaçao 550W.

obrigada ;)

2. Marco André

Marco André Power Member

Sim, penso que com um cooler em condiçoes ainda consegues uma boa escalada :) Receio é que as memórias não consigam acompanhar... (se forem as que estou a pensar)

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Tenho uma config parecida à tua, o processador é mais fraco(3800+) e tenho a 2.8 estável e com a temperatura em full load nos 55º.

4. Blaster

Blaster Power Member

Porque não experimentas e vês por ti proprio :wow:

Este espaço é para tirar duvidas mas estão-se a criar threads muito pouco uteis. Claro que podes subir o overclock agora ninguem te pode garantir que fica estavel ou que so da erros apartir de xxxx mhz... Tens que testar o teu sistema e colocar as frequencias conforme consideres mais estavel.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página