[OC] AMD 6000+ |Tuniq| 20-1-08 ! WTF?? Board "Limitada" ??

Boas...steel mas para realizar o OC ou para ter para sempre ?

Pensei numa 8600GT, conheço alguns colegas que a tem e nao falam mal dela....mas(há sempre um mas xD)...será boa opçao por mais uma 6600GT para SLI ?

Vossas opinoes contam agora...


Cumpz


S7ven
 
outra 6600 gt decididamente não

estava a falar para agora uma vga emprestada
para se conseguir alguem com uma vga identica e um C2D para se fazer uma comparação clock por clock
 
Boas, apesar de esse ser um passo importante acho que da minha parte 1º preciso do meu cooler (Tuniq) e depois sim passo ao OC....amanha faço anos :joker:..e devo receber umas massas depois devo comprar....ainda nao é certo !..



Cumpz


S7ven
 
Boas...novidades frescas....desculpem a minha ausencia.....mas aqui vai....

No fim deste mes Vou comprar uma 8600GTS.....tal como o steelbazz pedir uma Grafica melhor zita...Mais logo posto as pics do meus scores no 3Dmark...




Cumpz


S7ven
 
eu nao entendo nada de amd, mas o default dele é 200 mhz x 15 pelo jeito, tenta diminuir o mult dele e sobe o fsb tenta subir para 300 mhz x 10 que deve chegar no ar com um bom dissipador. estou de olho neste topico, frequencia real é o que manda. xD
 
Lolz, eu agora compro a grafica talvez na altura do natal em que entram mais uns belos trocos no bolsso logo compro o tuniq:004:..mas por agr queria opinioes sobre A grafica que vou comprar.....ou será que por 150€ arranjo melhor ??




Cumpz


S7ven
 
eh, mas assim nao iria ficar igual ao que ja esta? :x

se aumentares no fsb ou htt ou la como se xama na amd e diminuires no multi podes jogar melhor com a frekuencia das mems/divisor das mems..daí podes espremer mais uma performancezita das mems ou mesmo no cpu tb...depende agr de jogares com isso ires benchando a ver kual das formas tiras mais proveito:)
 
Para fazer Oc ao CPU so me falta comprar o Tuniq mas isso é so depois de comprar a grafika (no fim do mes) :004:...



Cumpz


S7ven
 
[_Silence_];2091244 disse:
Um AMD a 5Ghzs? Li bem? Devo ter lido mal... Nem com LN2, 4Ghzs e qualquer coisa é onde anda o recorde (4.3Ghzs penso eu).

pois, eu tb estranhei isso
este cpu ainda é 90nmm, e já vem bastante "esticado" de fabrica
 
Boas, pois rav3n ja vem esticado mas o nosso objectivo é esticalo ainda mais......enfim é ver o que o tempo nos reserva ...


Cumpz


S7ven

claro
isso ainda vai aos 3.5GHz, pelo menos

o stock cooler nao é mauzito, aguenta bem um cpu tipo o x2 3800+(85W) com algum OC
para cpus mais potentes é que começa a ser escasso
 
se queres ter uma boa gráfica, mais vale gastar 300 na 8800 gts. São as melhores em qualidae/performace/preço, mas a 8600gts só não presta em DX-10
 
se queres ter uma boa gráfica, mais vale gastar 300 na 8800 gts. São as melhores em qualidae/performace/preço, mas a 8600gts só não presta em DX-10
Com as 8800GT a saírem no próximo mês(se ele poder esperar é claro) e a darem coça as GTX em marks e nas GTS(um ou outro jogo dão coça às GTX)nos jogos e com a price-tag de 250€ para a versão de 512MB penso que a 8800GT seja a melhor escolha
 
DMH, nao dá coça na miha ultra! consegui por o clock dela a 740MHz e 2460MHz (da memoria)

arranjei uma tactica, acho que vou começar a vendela lol! :lol:
 
Back
Topo