[OC] AMD 6000+ |Tuniq| 20-1-08 ! WTF?? Board "Limitada" ??

Boas, pessoal só para avisar que o cooler para OC chegou...sim foi Um Tuniq Tower 120 :007::007:..

Este fim-de-semana monto faço uns benches e depois siga pa OC que é o que nós queremos
:004:

Smilie tao giro :D

Cumpz

S7ven
 
Boas, pessoal vamos la ja tenho o Tuniq e hoje fui a BIOS ver aquilo pus no maximo a 5% e sem problemas, mas ao verifkar as rams no CPU-z reparei que baixarao de 377(x2) para 287(x2) sim tenho OC nas rams para 800MHz....mas gostava tambem de saber...eu aumentei mesmo na bios para 5% e nao manualmente, pois pelo que vi a minha BIOS nao demonstra FSB....

Bom aguardo Respostas dos Pros :P

PS: Com OC a 5% as temps nao passam de 22Cº

EDIT: BOm passado uns minutos fui a BIOS e pus a 8%, por agr nada de anormal, mas finalmente as rams aumentaram estao agora a 405.1 ou seja 800MHz :D....as temps, nao podia dizer melhor andam sempre nos 18/19/20/22...nao passa disto...mas com o tuniq a 990 RPM.


Ora fica aqui um print da Coisa ! :





Cumpz


S7ven
 
Última edição:
Boas, pessoal ent niguem?? ja dei voltas e voltas e nao consigo baixaro HT, pois ja li em foruns, que quanto ais alti tiver, menor será o desempenho!!..




Cumpz



S7ven
 
Boas, pessoal ent niguem?? ja dei voltas e voltas e nao consigo baixaro HT, pois ja li em foruns, que quanto ais alti tiver, menor será o desempenho!!..




Cumpz



S7ven

O HTLink acima de 1000 pode é trazer instabilidade, ou fazer o pc nao bootar
perda de perfomance nao, mas de qq maneira o HTLink nao é significativo na performance geral(quer seja pra cima ou pra baixo)

procura bem na BIOS, algumas tem opçoes escondidas
nao conheço a tua board/bios, mais nao sei

aproveita pra puxar por isso agora que está fresco
o meu opty parece nao querer fazer 3GHz, vai ficar uns tempos a "curar" a 2.7

sempre arranjaste o adptador para o tuniq?onde? ou fizeste uma retençao homemade?
 
O HTLink acima de 1000 pode é trazer instabilidade, ou fazer o pc nao bootar
perda de perfomance nao, mas de qq maneira o HTLink nao é significativo na performance geral(quer seja pra cima ou pra baixo)

procura bem na BIOS, algumas tem opçoes escondidas
nao conheço a tua board/bios, mais nao sei

aproveita pra puxar por isso agora que está fresco
o meu opty parece nao querer fazer 3GHz, vai ficar uns tempos a "curar" a 2.7

sempre arranjaste o adptador para o tuniq?onde? ou fizeste uma retençao homemade?


Boas, acerca da peça tenhode dar os agradeçimentos ao TypeR aqui do Fórum......montei e Puff :D...mas agr estou com outro problema, a minha BIOS(Phoenix)...tem predefeniçoes de OC, e tenho neste momento a 10% (max)...e quando corro o Orthos BUMM 1 ou 2 segundos, e dame logo STOP !! bem eu nao sei o que se passa :S.......mas tenho agr neste momento a 3.3GHz temps de 33Cº em IDLE.



Aguardo novas informaçoes!



Cumpz


S7ven
 
Se te dá erro não está estavel, e não te aconselho a fazeres overclock por essas opções.

O que essas opções fazem é so aumentar o fsb e mais nada.

Faz manual que é o melhor.
 
Se te dá erro não está estavel, e não te aconselho a fazeres overclock por essas opções.

O que essas opções fazem é so aumentar o fsb e mais nada.

Faz manual que é o melhor.

Boas, esta noite deixo a besta em Default, e amanha a noite ligo a o bixo para ligar fresquinho...mas vou comecar como disseste.....ou seja vou aumentar so a frequencia....200...201...etc etc-....



Cumpz



S7ven
 
Back
Topo