1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc Amd.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por LyN^, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 570)

1. Bom tarde.

Bom neste momento, apesar de não ser um grande entendido na matéria, estou a pensar em fazer um Overclock, para ver se tenho um pouco mais de rendimento, enquanto nao mudo a machine.

Como tenho sérias dúvidas acerca deste tema, nada melhor do que colocá-las na techzone. :007:

Então é o seguinte :

-Processador:

Processador Central:AMD Athlon XP 1.83 GHz
    CPU String: AMD Athlon(tm) XP 2500+
    Socket: Socket A (462 - Pin OPGA Package)

-Motherboard:

Modelo:
    AsusteK - A7N8X
    ChipSet:
    Nvidia NForce2 SPP
    Bios: Asus A7N8X ACPi BIOS Rev 1007

-Memória:

Tipo: DDR
    Tamanho: 1024 MB

Penso que estão as indicações necessárias para um Overclock contudo se for necessário mais alguma coisa é só dizerem.

Realmente o que eu queria era saber se realmente existe a possibilidade de puxar um pouco por isto. Nada de extraordinário porque como podem ver já o tenho há algum tempo, e tem sido uma máquina que está ligada 24/7. Mas devido ás novas exigências de jogos, etc etc, se fosse possível puxar um pouco mais por ele, seria óptimo - Pelo menos até encomendar a nova máquina ( Depois do Natal - Mais coisa menos coisa).

Se for possível uma ajuda, agradeço , caso contrário - Continuem com este excelente projecto!:kfold:

Cumps

Partilhar esta Página