1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

oc ao duron 1000 em windows xp

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mafas, 16 de Maio de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1196)

1. mafas

mafas Power Member

tenho o windows xp no meu computador e quando ponho o meu duron 1000 a 1100, o windows não arranca, diz que não encontra o ficheiro windows/blá-blá-blá-system qq coisa... já o tive a funcionar assim e não deu problemas, agora está a 1050... alguém sabe porquê? será aquilo da activação?

já agora, qual será a melhor solução para speedar o meu duron (tenho uma board soltek kt266 (SL-75DRV) e ram ddr) sem gastar mais €.

muito obrigado a quem respoder :001:

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

aumenta o vcore disso e o vmem tb ! eu sei k essa board dá ! faz isto e dps diz se ainda continuas a ter probs !

3. JaCk

JaCk Power Member

Ois! Tb tenho esse duron (n por mt tempo....) e essa board e digo-te que estou a correr estaveis a 1247mhz, com o fsb a 147mhz! Esta destrancado e nao tenho mais fsb por as mems sao fraquinhas.... :(

Mas tens isso a bulir mt pouquinho.....

4. savagedemon

savagedemon Banido

Pois é tenta desbloquear o dito cujo processor e aumentar a voltagem..............

5. JaCk

JaCk Power Member

Claro, nao referi, mas tens que lhe subir a "alimentação" para 1.85v senao nao chegas la!

Força nisso! :005:

6. mafas

mafas Power Member

obrigado pelas sugestões.

mas eu gostava mesmo era de saber como posso alterar o hardware e/ou as definições de hardware como o FSB sem o windows xp se passar. o sistema que o xp utiliza para a activação é uma grande treta e penso que o problema é esse.

7. mafas

mafas Power Member

vi em sites de oc o esquema do que é preciso fazer para desbloquear o duron mas não sei onde conseguir um "kit" igual ao que eles vendem. que líquido devo utilizar para "pintar" aquilo?

e depois de estar desbloqueado como é que configuro o multiplicador para o valor que pretendo?

obrigado.

8. JaCk

JaCk Power Member

Epah pra destrancar um Duron, basta o milacoloso lapis 100% de gravite! Traças as L1 Bridges e voila! :D

Todos os Multiplicadores destrancados!

Partilhar esta Página