1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC ao meu pc...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por aeLED, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 960)

1. aeLED

aeLED Banido

Boas,

Tenho o seguinte pc:

-QX6700 quad-core 2,66GHz
    -xfx 8800GT 512mb
    -2*1GB 800mhz black dragon
    -asus p5kc
    -windows vista

Tenho uns problemas quanto ao oc pois na bios é complicado o fazer pois sempre que tento diz oc failed...ja tentei ás ram's, ao cpu e nada, entao pensei fazer oc por programas...

como o posso fazer e que valores meto?

Cumpx

2. Tripnotik

Tripnotik Power Member

O recomendável é não fazer nada, porque se a máquina não responde pela BIOS, não vai responder por programas de windows, e ainda corres o risco de deixar de responder de vez.

3. aeLED

aeLED Banido

Boas,

Mas eu sei fazer OC...quando tinha o meu pc antigo fiz bastante, agora mudei de pc e nao estou a conseguir..Com o memset consigo alterar os timings, estavam a 5-5-5-18, mudei para 4-4-4-12 como deveriam de estar, agora queria mudar a voltagem sem ir a bios, porque se la for, ele diz oc failed....

4. ohnigres

ohnigres Power Member

faz clear cmos, e depois load setup defaults

reinicias..

e depois mexe à vontade... a mim aconteceu-me o mesmo..

cumprimentos

5. aeLED

aeLED Banido

Vou experimentar again...ja tinha feito e nada, os defaults dele sao as rams a 5-5-5-18 por ex, dp nao deixa mudar, diz failed, mas ja vou ver isso...

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se vais apertar os timmings da ram para 4-4-4-12, da mais 0,05 ou 0,10v nas rams para ver nao diz OC failed

7. camiba

camiba Banido

boas
    isso é uma caso serio... mas nd k nao s resolva. aki n techzone tens mt ajuda!

cumps

8. aeLED

aeLED Banido

Como aumento 0,05? aquilo so la tem 1,8 1,9 2,0 (...) 2,4...

Ja tentei mudar com o memset so que ele so muda o 5-5-5-18 para 5-4-4-12, ou seja o primeiro 5 nao da para mudar para 4 nao sei porque...no memset nao sei como se muda os volt(se é que dá..)...

Partilhar esta Página