Boas Pessoal, hoje lembrei-me de fazer aqui uns arrumos no quarto, quando dou de caras com o CD da MB espalhado no chão . Peguei nele meti-o no PC e vi la um utilitário da MSI para fazer OC's á grafica e á MB. Instalei-o e consegui puxar a minha 8500 GT da ASUS aos 675 Mhz de GPU Clock e 450 Mhz de MEM Clock! Espanto meu que com um cooler passivo apenas consiga atingir 40 - 41 graus! (mas com exhauster)! Sei que ainda da para puxar mais mas nao quero arriscar... Fiquei contente da minha 8500 GT'zinha dar para clockar! Ficam ai um screen:
ya e essa! parece impossivel mas e pura realidade! screen de eu a jogar crysis com tudo em medio: E mais um screen + clockado lool:
E assim os FPS's tao baixos como e obvio mas da pa jogar bem assim tem um pouco de lagg mas e mesmo pouca..
Ya.. Neste momento a minha grafica bate a 8800 GT em Core Clock . Mas em Clock de memoria.. nem aos calcanhares.. lol
sera que com jeitinho dá para pôr essa gráfica ao nível duma 8600GT(stock) ja ouvi dizer que puseram uma nvidia 6200 os nível de uma 6600GT, com umas frequências malucas e com cooler de pentium 4
O crysis tava a 1152 x 864 -------------------------------- Config: neste momento tenho: MSI P35 NEO2 Intel C2D E6600 Asus silent 8500 gt stock cooler 2 x 1Gb DDR-II 800 kingston 2x 360 gb SATA-II (1 seagate e outro WD) Coller do CPU - Cooler Master hyper 8 Fonte Eurotech 450 W ------------------------------------------------------- Para já é esta a config que tenho mas vou comprar agora no natal mais 2 gb de ram e um disco de 500 Gb
se fosse a ti mudava para 1024 x 768 e tentava baixar algumas configs...pois 13 FPS é muito baixo...inda por cima numa zona "inactiva" já agora...bom OC