1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC automatico a memorias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PaINaTaLNo0b, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 494)

1. PaINaTaLNo0b

PaINaTaLNo0b Power Member

Bons dias, eu tenho uma especie de problema, não sei se é mesmo um problema ou não, isto é, as minhas memorias que supostamente seriam de 800Mhz, estão no cpu-z a 470(940), e isto sem qualquer tipo de overclock (às memorias) da minha parte, pois bem, a minha motherboard apenas suporta 800Mhz, portanto não há engano nas memorias, que são mesmo de 800Mhz.
    O meu processador é um AMD 3800+ x2 AM2 e está a 2350mhz, as memorias são Kingston 2x1GB ddr2 800Mhz. A minha motherboard é uma M2NPV-VM.

O Processador:

As memorias:

[​IMG]~

Será que isto tem algum risco para as memorias? É que é preocupante isto ter um overclock automático.

Obrigado.

EDIT: A bios é recente pois fiz update à pouco tempo, é a versão 1201.

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  2. apoc

apoc Power Member

o spd dava jeito ...

já agora essa versão do cpu-z é a mais recente?

realmente isso está estranho .. dizes q foi automático ? o HT deveria esta a 1ghz ... está a um pouco mais o fsb tb ... fizeste oc? a board não tem divisores fsb:dram?

ve as opções na bios ?

é um pouco a esticar .. mas tb depende do q a ram aguenta ...

3. PaINaTaLNo0b

PaINaTaLNo0b Power Member

A unica coisa que fiz na bios foi mudar o OC para manual e meter a frequencia a 235 que resultou nos 2350 do processador, tudo o resto foi automatico, sem eu mexer. A versão do cpu-z é a mais recente, sim.

EDIT: Pelo que vejo na bios, a velocidade das memorias está em Auto.

EDIT2: Spds:

Cumps

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  4. apoc

apoc Power Member

a vel da ram esta em auto fica sincrono com fsb ...

altera isso para manual e mete a 400

Partilhar esta Página