OC barton 2600+

TheVillain

Power Member
Bem com um vcore de 1.65 (Default) já vou em 202 de FSB e o gajo inda n se queixou. As temperaturas é que são capazes de tar o bocado altas acho eu. Gostava que me dessem opinião.
Em full load inda n consegui que ele passasse dos 46, enquanto que em idle está a 39-40. O cooler é um thermaltake silent boost. E a temperatura ambiente ronda os 22-23º (sim eu sei que é inverno mas o meu quarto é quente pa cara***). Opiniões são bem vindas :D
 
Se eu meter o vcore a 1.8 a temperatura vai disparar em grande. Não te esqueças que além de isto ser a ar preferi o silencio ao fresco :D. O multiplicador tá bloqueado não? :rolleyes:
 
dois da minha turma têm 2600 e pelo menos 1 tem desblokeado... o outro n sei.. ams acho k tb ta desblok...

o k tem multi desblokeado... em defautl ele tem 50 º :O (nen massa termica tem LOL... so akela cena k os stock coolers traxes)

o outro... nao sei se o multi ta desblokeado mas tem temps na ordem os 3x º

k coler tens?? stock?? [EDIT] TT silent bost... [/EDIT] na ***** tem zalman 7000a Al cu a 22€.. sao super sileciosos e potente para o preço k esta...

ou entao faz como eu... ir para o watercooling.. :P

cumps!
 
Bem watercooling acho que para mim não se justifica. Pelo menos por agora. Ia comprar esse da Zalman o Cu, só que quando fui ver não dava para a minha board :005: . Essa cena que vem no cooler são os termal pads. acho que vou começar a por gelo dentro da caixa :D
 
Back
Topo