1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc C2d E6600

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por zepedrog, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 860)

1. zepedrog

zepedrog Power Member

Com o seguinte sistema, quais acham que são as possibilidades de oc e como o devo fazer?

c2d e6600
    abit fatal1ty fp-in9 sli
    2gb mushkin pc6400
    dissipador de origem

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Possiblidades tens, como o deves fazer?! Primeiramente ir aumentando o FSB devagarinho ate ver onde ele vai com o VCore em stock... Depois é ir aumentando o VCore... Ter sempre em ATENÇÃO as temperaturas, visto que o stock cooler não e nada bom para OC...

3. ohnigres

ohnigres Power Member

yap, por isso mesmo é melhor nem mexer em vCore por causa das temperaturas..

mas tens ai sistema para bombar ate aos 350FSB na boa!

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Essa board se não me engano tem o ***** 650i certo?!?! Se assim for é boa para OC, mas aconselho primeiro a comprar um cooler de jeito (com 30€ já arranjas algo bom!)

5. filjoa

filjoa Power Member

eu tenho um sistema parecido com esse .. so tenho uma ASUS P5K-E e RAM GSKILL e tenho agora a bumbar a 3.4Ghz mas claro que antes mesmo de pensar em alterar o FSB meti um cooler decente... a meu ver nao vale a pena arriscar, pois se comparares o stock cooler é praticamente igual aos dos P4 (se este é quase mais potente...) é só uma ideia....

6. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

pessoal overclockei o meu e6600 para 3.6 a temp max em full e 62 graus e 30idle axam que ta mto alto ou aguenta-se bem assim ?

7. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

62 em full já é muita fruta!!! tenta manetr abaixo dos 50º, pk senão isso no verão ate deita fumo!

Partilhar esta Página