OC com uma AN7

LOL Podesse dizer que és um "cereal killer" de fontes! :-D
Já agora uma curiosidade, as temps dadas pela AN7 são fiaveis? tipo, comparando com as dadas pela NF7-S pelo menos. :rolleyes:
 
Home_canibal, deixa isso a correr Seti e Cod durante 24h, e depois falamos ! lol...

Btw.... pela mesma razão que nao se deve meter Gasoleo foleiro num carro, nao se deve igualmente comprar uma Fonte OEM se é pra puxar pelo Pc (ou carro :D )


o 1700+ q comprei ao trespasser cá anda a 2440mhz 1.8v com a V12 inaudivel...
Se nao encontrasse este cpu, provavelmente ainda teria esse 2500+
 
Jcab, sim trokei a minha board.... pk na posso ?

Nem com a minha Enermax 460w tinha voltagens decentes na NF7-S e o sistema ficava instavel. Agora com esta AN7 na tenho problemas de voltagens.


Bob, eu fui prai ah 2 semanas ao site da ABIT e só tinha lá 2 bios ... e esta board já tinha a ultima.


Ah, e como tenho um barton blokeado ... 11x sucks na consigo testar o fsb.... e tou com stock cooling :D mas consegui fazer post com esta a 220 e com a nf7-s se conseguisse fazer post a 210 era com sorte. As temperaturas na deixam mais. Tenho k arranjar cooling ...


Será que alguem patrocina uma prommy aki ao madril ? ... hmmm ...
 
Então quer dizer ke fiz um update, mas n fiz update nenhum... lol
Por acaso nem tinha reparado na versao da minha bios....:rolleyes:

A minha fonte tb é uma oem, por isso a minha próxima compra, ke será brevemente, vai ser uma fonte... pk esta tb deve de estar na linha d'água (é só de 300w).

Axo estranho é a tua mobo estar a dar as voltagens mal... Experimenta outra fonte, se tiveres hipótese...

Patrocínio de prommy's? Se derem uma ao madril, tenham um bocadinho de compaixão e deem uma a mim tb :D

En0k, sinceramente ainda n sei as temps da an7 serão de fiar, tb n sei nenhuma maneira de as confirmar...:confused: Mas tou aberto a sugestões... A unica coisa ke sei, é ke quando dei os 2500, tava à volta dos 50º em idle....
 
a dif entre eu overclockar a grafica e nao overclockar sao 200marks...a 230 d fsb tenhu 7400marks...a 240 d fsb debo xegar a 8000marks ou ando mt la' perto
 
claro!! tenho é ver se arranjo uma 9800xt... ke com uma ti4200 n vou mto longe...

Logo à noite vou testar uma emprestada :D

e a ver se ainda consigo atingir os 8000 marks no cpu :004:
 
****xe ja' fiz *****... GRRRRRRRRRR nao faz mal...bob nao e' so' a grafica k conta, ajuda, mas nao e' so' ixu...tb e' preciso ter "manapoles" pa saber mexer com as koisas...

eu nao digo k tenhu manapoles pa mexer, mas sei o suficiente pa m safar....agr o skatan veio m obrigar a fazer alteracoes no eskema...

agr ja' nao tenhu uma fonte oem k m limitava no overclock...agr tenhu uma chieftech d 420w d 2 fans... hehehe agr problemas com variacao d voltagens ja' nao debo d ter tantas, mas bou continuar a ter....

bob tem medo pk eu tenhu surpresas... :D
 
Eu sei ke n vou ganhar... mas hei-de fazer o ppl suar :P

Ainda vou abusar mais, e com a minha fiel fonte oem de 300w ke ja se borra toda...

btw, ja sabia à algum tempo ke a grafica tb conta... basta ver os ultimos testes... :P (n fizeste mer** nenhuma)
 
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
suar??nao e' ctg keu tou a suar...mas sim com o skatan...ele sabe o k faz...

outra koisa, tens o cpu blokeado???

O skatan n tem um barton, mas sim um duron... pelo menos é o ke aparece no projecto da futuremark... :rolleyes:
 
Back
Topo