OC com uma AN7

Depois da minha 8rda+ ter morrido com uma descarga da EDP,fui buscar uma AN7.Para minha sorte n chegava aos 210 estaveis,e acima dos 200 dava apitos ocasionais,tipo mal contacto.
Se calhar vinha com o guru mal parido...
Troquei por uma 8rda3+ e já dá 220 sem grandes problemas ou voltagens.
Outra coisa q n gostei na board é q o socket esta descentrado dos furos,ou seja para abrir a alavanca do cpu é preciso desapertar os parafusos do backplate do slk900.
Experimentei 3 nf7,e eram todas melhores que esta AN7,e para mim o guru n serve para nada.
 
Originally posted by Snaitas

Experimentei 3 nf7,e eram todas melhores que esta AN7,e para mim o guru n serve para nada.

Por acaso nisso, concordo ctg... a unica coisa ke vi ke o guru serve, é para lixar a cena do mother-board monitor que n dá para ver as temps... tem de ser com o programa da abit :confused: Tirando isso n serve para mais nada... nem seker o uso para o oc. Para além disso quando tento alterar o fsb a partir do windows (com o uGuru), bloqueia...

Resumindo e baralhando, axo ke o guru é publicidade enganosa... ELE N SERVE PARA NADA E SÓ DÁ DORES DE CABEÇA! >(
Tirando isso, até tou contente com a board.
 
Uma conclusão ke cheguei, é ke esta mobo até se aguenta bem em fsb's altos... só ke parece ke tem de ter uma "rodagem". Pk no inicio tive prob's em mexer em fsb's

por exemplo: a 1ª vez ke lhe fiz oc, pus em 200x11 e funcionou bem, mas quando pus em 205 ja n arrancava seker... entretanto n fiz mais nada.
Depois passados uns dias fui tentar novamente e já dava até ao 215 (se n me engano), e por aí adiante... até que cheguei aos 235... :D
Provavelmente até aguentará mais, só ke ainda n consegui. Talvez seja por causas das memórias que n tenham os timmings mais correctos ou a voltagem (ke tava no maximo, 3.2v).

Agora ultimamente é ke n tenho testado mais nada pk n tenho tido tempo, mas logo voltarei à carga.
 
Originally posted by [BoB]Marley
Por acaso nisso, concordo ctg... a unica coisa ke vi ke o guru serve, é para lixar a cena do mother-board monitor que n dá para ver as temps... tem de ser com o programa da abit :confused: Tirando isso n serve para mais nada... nem seker o uso para o oc. Para além disso quando tento alterar o fsb a partir do windows (com o uGuru), bloqueia...

Resumindo e baralhando, axo ke o guru é publicidade enganosa... ELE N SERVE PARA NADA E SÓ DÁ DORES DE CABEÇA! >(
Tirando isso, até tou contente com a board.
100%, ja o disse por umas quantas vezes... akilo eh uma treta. :puke: (EDIT: ainda se o uguru nao atrapalhasse...mas nao, akilo limita mesmo!:confused: )

Ja agora, com cpu interface enabled qual o teu maximo de fsb? Sera k eh superior ao da NF7-S ?
 
Última edição:
Originally posted by [BoB]Marley
Por acaso nisso, concordo ctg... a unica coisa ke vi ke o guru serve, é para lixar a cena do mother-board monitor que n dá para ver as temps... tem de ser com o programa da abit :confused: Tirando isso n serve para mais nada... nem seker o uso para o oc. Para além disso quando tento alterar o fsb a partir do windows (com o uGuru), bloqueia...

Resumindo e baralhando, axo ke o guru é publicidade enganosa... ELE N SERVE PARA NADA E SÓ DÁ DORES DE CABEÇA! >(
Tirando isso, até tou contente com a board.

uguru sempre te deixa mudar as voltagens no windows.. ja e qq coisa.
 
Back
Topo