Oc de processador requer que format o pc??

Eu sou novo nisto ...
Como o titulo diz , pra fazer overclock ao pc , preciso smp de o formatar ?´
Pq quando inicio , dá me erro de restauro do sistema e obrigame a formatar outra x :\
E precisava agr de voltar a alterar os valores ... tenho de formatar ou existe outra maneira ?
 
só tem a ver com formatar se tu deixares o disco ligado nos sata1 ou sata2, que podem a determinada altura corromper o SO. de resto, nada disso.
 
Isso normalmente resulta do overclock feito "à maluca" e sem testes de estabilidade. O pessoal não sabe onde há-de parar e isso fica tão instável que acaba por corromper ficheiros.
 
S

Isso normalmente resulta do overclock feito "à maluca" e sem testes de estabilidade. O pessoal não sabe onde há-de parar e isso fica tão instável que acaba por corromper ficheiros.

Ora nem mais, tudo dito :P aumentar é aos poucos, quem te disse que tinhas de formatar deve ter passado de um pentium 4 3.0Ghz pa um 4.0Ghz em cerca de 5 segundos :P:P:D:D

________________________
Techzone Rulezzz:x2:
 
Eu sou novo nisto ...
Como o titulo diz , pra fazer overclock ao pc , preciso smp de o formatar ?´
Pq quando inicio , dá me erro de restauro do sistema e obrigame a formatar outra x :\
E precisava agr de voltar a alterar os valores ... tenho de formatar ou existe outra maneira ?

Como é que tas a fazer o OC?
 
Back
Topo