1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc de processador requer que format o pc??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Unreal1988, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1328)

1. Eu sou novo nisto ...
    Como o titulo diz , pra fazer overclock ao pc , preciso smp de o formatar ?´
    Pq quando inicio , dá me erro de restauro do sistema e obrigame a formatar outra x :\
    E precisava agr de voltar a alterar os valores ... tenho de formatar ou existe outra maneira ?

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

:lol:
    OC e formatar nada têm a haver.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

só tem a ver com formatar se tu deixares o disco ligado nos sata1 ou sata2, que podem a determinada altura corromper o SO. de resto, nada disso.

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

E isso só acontecia em algumas boards NF4, não é na generalidade....

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso normalmente resulta do overclock feito "à maluca" e sem testes de estabilidade. O pessoal não sabe onde há-de parar e isso fica tão instável que acaba por corromper ficheiros.

6. Guga

Guga Power Member

S

Ora nem mais, tudo dito :P aumentar é aos poucos, quem te disse que tinhas de formatar deve ter passado de um pentium 4 3.0Ghz pa um 4.0Ghz em cerca de 5 segundos :P:P:D:D

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Aí acho que nem bootava.

8. Jasy

Jasy Power Member

Como é que tas a fazer o OC?

Partilhar esta Página