1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC de Xpertvision 7600GT AGP

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por GioP, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1037)

1. GioP

GioP Power Member

As frequências de origem desta placa são para 3D e 2D 560MHz (Core) e 700MHz (Memórias). Ao fazer o OC dá para alterar os valores de ambas e para 3D e 2D. Alterei o Core para 720MHz e as memórias para 840MHz. Na secção 2D ele assume as duas alterações mas na 3D só assume as alterações para a memória. Caso eu não altere para 2D ele já assume a mudança no Core para 3D.
    Adiante, o que interessa mais. Testei no F.E.A.R Com as diferentes alterações de OC e não houve melhorias com o OC. Estando normal ou estando Overclockada vai dar ao mesmo no jogo...Não era suposto melhorarem os valores no teste??

CUmps

2. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais essa grafica é um canhão no OC, depois isto deveria estar na secção de OC..

depois que programa estas a usar para OC?

tenta o Ati tools.. e faz move all the sliders together

3. GioP

GioP Power Member

Desculpem não ter colocado no local mais apropriado.

Fiz pelo utilitário que vem na barra de ferramentas da placa.

Sim, realmente, dá para aumentar bastante as frequências, mas não houve diferença no jogo.

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

usa, tal como disse, o AtiTools nao uses essa aplicação.. na minha ASUS faz apenas 20Mhz core e 50 nas RAMS com a aplicação deles lol

5. lohka_86

lohka_86 Banido

Não houve diferenças porque deves estar limitado pelo CPU... E esse utilitário da XpertVision é muito bom.

Eu próprio já tive uma 7600GT dessas (AGP) e usava esse programa para o OC.

6. Romani48

Romani48 Power Member

lool é verdade nem tinha reparado nisso.... antes do OC na grafica trata de o fazer no CPU... mesmo assim.. trata de arranjar o sistema melhor...

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Está limitado e não é pouco;)

8. GioP

GioP Power Member

Oh, coitadinho, o processador assim fica triste... :D

Claro que nem se compara aos atuais, mas ainda dá conta do recado para as minhas coisas...O F.E.A.R corre muito bem e todos os outros jogos que tenho também...

Qaundo o dinheiro abundar, talvez no próximo ano pense em comprar um novo computador.

O problema então deve ser o processador não acompanhar a placa...bem, não o vou OC. Fica assim e fica bem :D

Obrigados e Cumps

Partilhar esta Página