1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC e processador

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por devil ocram, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 817)

1. devil ocram

devil ocram Power Member

Boas

ultimamente tenho reparado, que o meu sistema quando estou a jogar half life 2, bloqueia durante um tempo, e pareceme ser do processador.
    O que será?
    Tambem estava a pensar fazer um pouco de oc, com o rivatuner, mas nao sei como isto funciona
    O meu sitema é
    processador amd 64 athlon 3500+ , nvidea 7500le, 1gb ram ddr2 667mhz, motherboard ASUS A8MN-BR, e a fonte não faço ideia, pois já estive á procura mas nao encontro!
    No rivatuner dá para escolher em escolha recomendada ou assim?

obrigado desde já

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Esse break que descreves pode ser derivado de muitas coisas, mas duvido que seja do processador, talvez a pouca quantidade de memória RAM, aconselho-te a colocar ,mais 1Gb de RAM.

Quanto ao rivatuner é uma aplicação que permite fazer oc as plcas gráficas e não ao processador, Oc ao processador so com o clock gen, ou na BIOS, esta ultima opção é a mais poderosa e fiavel...

3. devil ocram

devil ocram Power Member

boas tive a reparar melhor, e é do disco, que está a ficar muito cheio, e como nao esta repartido fica com breaks.
    já agora como divido o disco, uma parte para ter musicas , fotos, e programas e ir net, e a outra parte so jogos? assim ficava mais rapido certo?
    e como faço oc tanto a grafica com o rivatuner como ao processador na bios?

cumps

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se o disco está a ficar cheio, não é pela particao logica extra que vai ficar mais rapido.
    Hoje em dia os discos estão super baratos e rapidos. Se puderes, compra um novo.

5. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sobre isso á imensa informação tanto na net como aqui no forum, faz uma pesquisa e vai lendo acerca do assunto...
    Pois fazer Oc tem muito que se lhe diga, mas com pesquisa e após perceber o basico, tudo se torna mais facil...

6. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Não sei se será do disco. Eu joguei o HL 2 a 1024x768 tudo no max (menos AA e AF) num xp 2000+, GF4 Ti 4200 128mb e 512mb DDR I com poucas quebras pelo meio.. Ora, o teu processador é muito melhor que o meu, tens mais ram e mais rápida, a tua gráfica é melhorzinha e o teu disco com certeza que tem uma velocidade de 7200rpm ou mais.

Provavelmente já deves ter a instalação do Windows toda lixada. Se calhar precisas é dum format para pôr isso direito. Às vezes é remédio santo apesar de ser um pouco radical.

Última edição: 2 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página