1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC E6420 DFI Infinity P965 Dark

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por HugoMLMC, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 865)

1. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Boas

Tenho o seguinte sistema ( ver my system ) e tou com o E6420 a 3.200Mhz com 1.39v com temps de idle de 23/4 º full 38/9º corri 5 horas de orthos + vários super pi 32mb e está rock solid

Agora o meu problema é não conseguir mais do que 3.200Mhz qualquer voltagem que meta no cpu não adianta o windows arranca mas basta correr orthos ou super pi que ele cracha logo , já exprimentei voltagem no nb/sb/vtt mas nada , para mim acho que é alguma opção na bios .

Para quem vem de uma Asus a DFI é outra fruta :wow:.

Alguem utiliza uma DFI Infinity P965 Dark que possa dar umas luzes de opções ou será que o E6420 é limitado aos 3.200Mhz ?

Cumprimentos

Última edição: 1 de Julho de 2007
  2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Boas.. eu aconteceu-me algo parecido com a P5B! E a solução foi.. dar-lhe mesmo muita voltagem! Pelo menos o meu é muito comilão :) Tenta por ex 1.5V, e experimenta 3.3GHz

3. PP

PP Power Member

Tenho um E6420 e tive uma DFI P965-S...
    O meu cpu nao é tao comilao, e a board muito menos o era. Talvez seja FSB Wall, 3200mhz faz o meu com a voltagem a stock.

Dá mais Vcore nisso, relaxa os timmings das memorias, etc..

4. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Das mem´s não deve ser pk elas na p5b deluxe faziam 4.4.3.5 a 500mhz com 2.25vdim na boa , qt ao vcore já fui até aos 1.70v e nada bloqueia na mesma .

No meu pouco entender só pode ser da board , alguma opção a falhar , pk um cpu que dá 3.200Mhz com + 0.40v do que o default vcore com certeza tinha k dar mais do que 3.2 com algum vcore em cima .

P.S. - PPInDaHouse a tua dfi dark fazia uns barulhos estranhos em full load ?

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Experimenta diminuir multiplier, e aumentar FSB!

6. PP

PP Power Member

Há pessoas que se têm queixado de uns barulhos provenientes das memorias.
    Em load nunca ouvi barulhos estranhos...

7. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Diminui o Multiplicador para 7 e para 6 e nada bloqueia a partir dos 420 de Bus .

Do que será isto da board (é nova tem 2 dias) ou do cpu ( novo tambem tem 2 dias ) ?

Valerá a pena trocar a board ?

cumps

Partilhar esta Página