1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC E6550 - XFX NForce 680i LT

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Shumway, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1146)

1. Shumway

Shumway Power Member

Boas,

Venho aqui partilhar convosco o meu OC, espero também receber algumas dicas e opiniões :P

O meu sistema neste momento é composto por:

MB: XFX NForce 680i LT
    CPU: Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz [Cooled by ZALMAN CNPS9500]
    MEM's: 2x Kingston DDR2 800MHz [Cooled by AKASA]
    HDD0: NVIDIA Raid0 2x Hitachi 80Gb [Cooled by Thermaltake]
    HDD1: Maxtor 320GB
    GFX: 2x XFX Geforce 8600 GTS SLI

Memórias:

Frequência FSB & Core:

Temperatura em IDLE:

As temperaturas em load não ultrapassaram os 53ºC, sendo que só os atingiam em picos.

3dmark 06 1.10:

Que dizem? :004:

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

MUITO BOM!!!!!!!!!

Que grande score... isso com uma 8800Gt sem quero atrverme a dizer onde chegava (mark's)

3. Shumway

Shumway Power Member

Vi no site das minhas memórias que são CL5, mas a board detectou a 5-6-6-22 acho..mudei para 5-5-5-15, fiz bem? Isto tá estável e sem grandes aquecimentos. Corri o orthos 2 horas e nicles. Opiniões?

:)

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Bem se correste o orthos e está estavel então aumenta O FSB, se não se aguentar dalhe pequenas voltagens e assim por adiante, caso ele não dê mais, ai ja tens de mexer nas voltagens do NB e FSB voltage, já é mais complicado...

Mas fica assim , aumenta o FSB e e um pouco a voltagem, isso mereçe mais MHZ's :004:

5. Shumway

Shumway Power Member

Uh uh uh

Logo dou mais notícias :002:

6. necrofago

necrofago Power Member

As 8600 estão em oc????

7. Shumway

Shumway Power Member

Não, pelo menos muito...já vêem com OC de fabrica as XFX :( Andam a volta dos 55ºC constantes...alguma maneira de as pôr mais "fresquinhas"?

8. necrofago

necrofago Power Member

A minha em IDLE esta a 35c com a Fan 30% , em LOAD com Fan 75% não passa os 66c.
    Tens a caixa bem arrumada e com boa circulação de ar ???

9. Shumway

Shumway Power Member

Mais ou menos...com SLI é complicado ter espaço :(

Mas pus uma fan adicional e mesmo assim, elas aquecem bueeeee...Aliás, reparei que uma delas, é preta de um lado e a outra verde. Foram compradas em alturas diferentes e uma delas está uns 10ºC acima da outra na boa. Mesmo em idle aquecem que é uma loucura. Estou a pensar em passar isto tudo pa WC por isso mesmo...

Que acham de uma Cooler Master Aquagate? Arranjei uma baratinha baratinha...

Partilhar esta Página