Boas, Venho aqui partilhar convosco o meu OC, espero também receber algumas dicas e opiniões O meu sistema neste momento é composto por: MB: XFX NForce 680i LT CPU: Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz [Cooled by ZALMAN CNPS9500] MEM's: 2x Kingston DDR2 800MHz [Cooled by AKASA] HDD0: NVIDIA Raid0 2x Hitachi 80Gb [Cooled by Thermaltake] HDD1: Maxtor 320GB GFX: 2x XFX Geforce 8600 GTS SLI Memórias: Frequência FSB & Core: Temperatura em IDLE: As temperaturas em load não ultrapassaram os 53ºC, sendo que só os atingiam em picos. 3dmark 06 1.10: Que dizem?
MUITO BOM!!!!!!!!! Que grande score... isso com uma 8800Gt sem quero atrverme a dizer onde chegava (mark's)
Vi no site das minhas memórias que são CL5, mas a board detectou a 5-6-6-22 acho..mudei para 5-5-5-15, fiz bem? Isto tá estável e sem grandes aquecimentos. Corri o orthos 2 horas e nicles. Opiniões?
Bem se correste o orthos e está estavel então aumenta O FSB, se não se aguentar dalhe pequenas voltagens e assim por adiante, caso ele não dê mais, ai ja tens de mexer nas voltagens do NB e FSB voltage, já é mais complicado... Mas fica assim , aumenta o FSB e e um pouco a voltagem, isso mereçe mais MHZ's
Não, pelo menos muito...já vêem com OC de fabrica as XFX Andam a volta dos 55ºC constantes...alguma maneira de as pôr mais "fresquinhas"?
A minha em IDLE esta a 35c com a Fan 30% , em LOAD com Fan 75% não passa os 66c. Tens a caixa bem arrumada e com boa circulação de ar ???
Mais ou menos...com SLI é complicado ter espaço Mas pus uma fan adicional e mesmo assim, elas aquecem bueeeee...Aliás, reparei que uma delas, é preta de um lado e a outra verde. Foram compradas em alturas diferentes e uma delas está uns 10ºC acima da outra na boa. Mesmo em idle aquecem que é uma loucura. Estou a pensar em passar isto tudo pa WC por isso mesmo... Que acham de uma Cooler Master Aquagate? Arranjei uma baratinha baratinha...