oc e6850

fjabrantes

Power Member
boas
estava a pensar comprar o e6850 a 3 ghz, essas board p5kc ou p5k oc é automatico, e so ir aumentado o fsb ou tem que se ir mexendo nos outros valores ? para quem tem boards destas.
 
Ainda existe certas pessoas que pensam que o overclock e so alterar o FSB.

Mas nao e claro.

Vais ter de estudar a tua Bios e ver o que esse cpu gosta.

Cumps.
 
eu sei que nao e so isso eu na minha tenho afinado o fsb com as voltagens das memorias e do cpu, eu fiz uma pergunta nao para ser respondida a dizer o que eu sei ou nao sei,para isso mais valia nao teres dito nada, eu queria era no fundo saber como sao as bios dessas boards antes de comprar.
como nao sou aficionado a 110 % do oc, gosto simplemente, e como ja tive uma board 478
que aumentava so a percentagem do oc e tinha bons resultados, por isso a minha pergunta, mas se o tiver de fazer manualmente faço, pois eu ja conheço computadores á 16 anos e sou tecnico á 16 anos , ja assemblei centenas de computadores , e reparei centens de pcs, nestes
anos todos, por isso nao estas a falar com um ignorantezeco que é o que pensas que eu sou.
 
OC é uma ciência não é chegar, pedir à board pa lixar FSB e o CPU que se aguente;)Provavelmente nem sabes que é preciso um cooler melhor que o stockcooler
Despacha-te FAQ do OC:wink:
 
ja tinha dito que eu sei que nao e so aumentar a fsb.

se vires o "mysystem" ves que tenho um scythe infinity con fan de 120
num cpu de 3400 a trabalhar a 4 ghz a 38 º
 
então se sabes qual é a duvida? nada mudou desde essa tua P5B Deluxe em termos de OC..
é aumentar FSB, controlar voltagens, temps e por ai fora
 
o que eu quero saber e sobre a bios das boards referidas como sao as opcoes de oc.só isso
na minha maquina actual com cpu dual core a 3.4 com board p5b deluxe, com
fsb de 235
memory voltage de 1,95
cpu vltage de 1,3375
nao consigo ultrapassar dos 4 ghz
 
Back
Topo