1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

oc e6850

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fjabrantes, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 931)

1. fjabrantes

fjabrantes Power Member

boas
    estava a pensar comprar o e6850 a 3 ghz, essas board p5kc ou p5k oc é automatico, e so ir aumentado o fsb ou tem que se ir mexendo nos outros valores ? para quem tem boards destas.

2. fjabrantes

fjabrantes Power Member

eu sei que nao e so isso eu na minha tenho afinado o fsb com as voltagens das memorias e do cpu, eu fiz uma pergunta nao para ser respondida a dizer o que eu sei ou nao sei,para isso mais valia nao teres dito nada, eu queria era no fundo saber como sao as bios dessas boards antes de comprar.
    como nao sou aficionado a 110 % do oc, gosto simplemente, e como ja tive uma board 478
    que aumentava so a percentagem do oc e tinha bons resultados, por isso a minha pergunta, mas se o tiver de fazer manualmente faço, pois eu ja conheço computadores á 16 anos e sou tecnico á 16 anos , ja assemblei centenas de computadores , e reparei centens de pcs, nestes
    anos todos, por isso nao estas a falar com um ignorantezeco que é o que pensas que eu sou.

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

OC é uma ciência não é chegar, pedir à board pa lixar FSB e o CPU que se aguente;)Provavelmente nem sabes que é preciso um cooler melhor que o stockcooler
    Despacha-te FAQ do OC:wink:

4. fjabrantes

fjabrantes Power Member

ja tinha dito que eu sei que nao e so aumentar a fsb.

se vires o "mysystem" ves que tenho um scythe infinity con fan de 120
    num cpu de 3400 a trabalhar a 4 ghz a 38 º

5. Romani48

Romani48 Power Member

então se sabes qual é a duvida? nada mudou desde essa tua P5B Deluxe em termos de OC..
    é aumentar FSB, controlar voltagens, temps e por ai fora

6. fjabrantes

fjabrantes Power Member

o que eu quero saber e sobre a bios das boards referidas como sao as opcoes de oc.só isso
    na minha maquina actual com cpu dual core a 3.4 com board p5b deluxe, com
    fsb de 235
    memory voltage de 1,95
    cpu vltage de 1,3375
    nao consigo ultrapassar dos 4 ghz

Partilhar esta Página