1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC em 4400+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kory, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 840)

1. Kory

Kory Power Member

Boas

Tenho um processador Athlon 64 x2 4400+, juntamente com uma board Asus M2N-MX SE, uma fonte lc power green de 550w, e irei adquirir umas memórias team elite, mais propriamente estas...
    Sou nova no fórum e queria fazer um oc no meu processador... A que velocidades acham que poderei conseguir levá-lo? Será necessário comprar um cooler? Se sim qual?

Espero que me possam tirar estas dúvidas...
    Beijinhos para todos.

Última edição: 3 de Junho de 2008
  2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Cada cpu tem o seu limite!!!! A q6600 a passar os 4ghz e a outros q6600 que nem a 3.5 chegam!!!
    E de tua responsabilidade teslo e ver onde vai!! xD Podemos e ajudar no processo!!!
    Uma ves que es do porto posso darte ajuda!! porto cidade!! Nao confundam!!lol
    xD
    cumps

Última edição: 3 de Junho de 2008
  3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

até onde podes ir com o CPU tens de ser tu a testa-lo, eu por exemplo também tenho um, mas o teu pode não fazer o mesmo OC, ou seja, nõa há CPU's iguais.

Quando ao cooler, começa por ver as temperaturas do CPU, um full load, isto é, quando o CPU está a funkar a 100%, por exemplo quando está a correr um jogo, mas em vez de correres um jogo, podes sacar o ORTHOS e correr durante uns 5 minutos, e para ver as temperaturas podes também sacar o everest.

Se não tiveres conhecimentos no tema de OC vai lendo uns tuturias para começares a ter ideia de onde vais mexer.

4. vasco fernandes

:confused:

:confused:

5. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Vasco eu pensei que era um rapas!!! lol
    dai o essa era escusada!!!
    Pecu desculpa pelo erro!!!
    xD

6. Kory

Kory Power Member

Desde já agradeço as respostas.:)
    Acham que a minha board não é impeditiva de fazer oc?
    Já agora vasco fernandes conseguiste pôr o teu amd a 3.0ghz???
    Como cooler tava a pensar comprar o OCZ Vendetta, pelo que já li tem uma boa relação preço/qualidade...

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

schyte katana!!! xD 26E maravilha!! xD E da para a socket amd!! xD:lol:
    E a board permite oc!! Nao contes com nada de espetacular mas sempre aumenta algo!! xD

8. Kory

Kory Power Member

Quando dizes "não contes com nada de espectacular", achas que dará para o pôr a funcionar a 2.5ghz? Ele de origem funciona a 2.31ghz...

9. Romani48

Romani48 Power Member

2,5 ele dá na boa..
    precisas apenas de um FSB de cerca de 230Mhz que essa board dá te na boa..
    esse é um AMD fresco porque com o stock cooler deves dar na boa até 240Mhz sem muitas mudanças na voltagem..

eu acho que com o stock cooler o limte deve andar nos 270Mhz com 1.4v
    contudo começa com os 230 e testa em windows com um jogo bastante pesado e que puxe pelo CPU.. não te recomendo testes de burn in como o orthos e o prime, porque pela experiencia que tenho, em AMDs eles começam a dar erro mesmo com sistemas estáveis

10. Kory

Kory Power Member

Então para o dia-a-dia 2.5ghz é na boa?
    Em relação às memórias, o que acham?

11. Kory

Kory Power Member

Podiam me esclarecer sobre estas últimas dúvidas? Agradecia imenso...
    Jinhos

12. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Quais sao as memorias??? Ja agora tens fonte para tudo isso aguentar??

13. Kory

Kory Power Member

Tenho uma lc power green de 550w...
    As memórias que tou a pensar em comprar são estas, serão boas para OC?
    jinho

14. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Muito boas mesmo!!! E baratinhas!!! E a tua board suporta essa velocidade??? Nao e so 667???? Nao tens a caixa da board para ver??
    jnhos

:007:

15. Kory

Kory Power Member

Suporta até 800...

16. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Entao podes por!!
    xD
    E cooler como me afinal??? Ja esta decidido??

17. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se tiveres um orçamento até 20 euros, o OCZ Vendetta é uma boa solução...

18. vasco fernandes

e se a board só suporta-se até 667MHz ?? qual era problema de por memorias a 800MHz ?? :P

19. Kory

Kory Power Member

Em princípio vai ser mesmo esse...
    E em relação aos 2.5ghz no dia-a-dia, será aceitável? Não será muito "puchado?"

20. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

dava pa por mas ficava limitado!! Era preciso mexer nelas e como ela e uma iniciante coiso!!!:lol:

Mas prontos tens razao vasco!!!

Partilhar esta Página