OC em A8R32-MVP Deluxe

DT^

What is folding?
Boas!

Eu tenho uma board Asus A8R32-MVP Deluxe e um CPU AMD X2 3800+ Socket 939 e não me safo nisto de OC's com divisores de memórias e tal, de maneira que queria pedir alguns conselhos para fazer OC na minha Board visto que o CPU se encontra à frequência Stock: 2000Mhz, e eu queria puxar um bocadito por isto...Tenho um Artic Cooling Freezer Pro, o que deve dar para abusar mais um pouco...Aqui ficam umas especificações:

CPU:

cpunc5.png


Memórias: 2x 256MB

memsvl8.png


Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda.

Cumprimentos
 
Nao sei se esse cooler compensa para o stovk cooler, a sério....

Aumenta o HTT na BIOS e poe um divisor tipo 166 nas memorias.

Mas se procurares encontras em sticky um tópico excelente para OC em AMD. Mais tens ainda o user SteelBallz que tem acho que na sig dele um link para um tópico excelente em inglês.

cumps
 
Já fiz isso tudo....Coloquei as mem's a 166 e dei-lhes 2.7V, coloquei o multiplicador do CPU a 250x10 a 1.45V e o PC quando vai a ligar, aparece-me um aviso para restaurar a BIOS e lê todas as drives (CD, DVD, USB, Disquete) e não passa disso...O que se passa afinal?
 
entao tens que tentar um multiplicador melhor, 250 a 166 dá 207 nas memorias, pode estar ai a tua limitacao, poe menos no divisor, tipo 133
 
Back
Topo