OC em AMD

jjmaia

What is folding?
Boas, tenho umas duvidas em OC num AMD.

Vou comprar um HTPC e não encontro o 4850E em lado nenhum. Estou a pensar em comprar o 4450E.

Agora, um tem 2.3Ghz, e o outro tem 2.5Ghz. Eu queria saber qual é a diferença? Num intel sei que seria o multi, mas num AMD não faço a mínima ideia.

Thanks.
 
Aiii velocidade :D

Thanks.

Então para aumentar apenas 0.2Ghz não deve subir nem a temperatura nem o consumo certo?

Raios, tá esgotado em todo o lado, e as lojas que têm estão a vende-lo 10€ mais caro do que na *****... :(
 
Sim é a mesma coisa. Agora as capacidades de OC é que podem variar ( e ainda por cima um multi mais baixo..)
tava a ver se encontrava 1 tabela decente para mostra as diferenças

EDIT: info aqui
 
Última edição:
Aiii velocidade :D

Thanks.

Então para aumentar apenas 0.2Ghz não deve subir nem a temperatura nem o consumo certo?

Raios, tá esgotado em todo o lado, e as lojas que têm estão a vende-lo 10€ mais caro do que na *****... :(

Acaba por subir sempre um pouco, mas nada de significativo.

É muito chata essa situação, querer uma coisa e as lojas que vendem mais barato nunca têm, às vezes faz-me desconfiar :rolleyes:

Cumps
 
Um tem 11.5 e o outro tem 12.5. O "fsb" é de 200Mhz, logo o OC que tenho que fazer é de cerca de 8%. Vou esperar mais um pouco a ver se aparece stock.
 
Back
Topo