1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC em AMD

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jjmaia, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 682)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, tenho umas duvidas em OC num AMD.

Vou comprar um HTPC e não encontro o 4850E em lado nenhum. Estou a pensar em comprar o 4450E.

Agora, um tem 2.3Ghz, e o outro tem 2.5Ghz. Eu queria saber qual é a diferença? Num intel sei que seria o multi, mas num AMD não faço a mínima ideia.

Thanks.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e no AMD igual :)

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Aiii velocidade :D

Thanks.

Então para aumentar apenas 0.2Ghz não deve subir nem a temperatura nem o consumo certo?

Raios, tá esgotado em todo o lado, e as lojas que têm estão a vende-lo 10€ mais caro do que na globaldata... :(

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Sim é a mesma coisa. Agora as capacidades de OC é que podem variar ( e ainda por cima um multi mais baixo..)
    tava a ver se encontrava 1 tabela decente para mostra as diferenças

EDIT: info aqui

Última edição: 23 de Setembro de 2008
  5. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Acaba por subir sempre um pouco, mas nada de significativo.

É muito chata essa situação, querer uma coisa e as lojas que vendem mais barato nunca têm, às vezes faz-me desconfiar :rolleyes:

Cumps

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Um tem 11.5 e o outro tem 12.5. O "fsb" é de 200Mhz, logo o OC que tenho que fazer é de cerca de 8%. Vou esperar mais um pouco a ver se aparece stock.

Partilhar esta Página