1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC em amd64 NEEDING HELP

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Net_Maniak, 27 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 505)

1. Net_Maniak

Net_Maniak Power Member

boas, overclockei o processador para os 2500 na boa (AMD 64 3200+), mas as mems nao me passam dos 333 (KIT PATRIOT xBLK 3200+ TCCD)

alguem me pode esclarecer??

[​IMG] [​IMG]

thks ppl

Última edição: 27 de Março de 2005
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Muda os divisores na board (Provavelmente tens la' a opção para selecionar a velocidade, mete-a a 200 ou 400) e da' 2.8 de voltagem 'as mems... (Vdimm)

3. Net_Maniak

Net_Maniak Power Member

hmm

thks pelo conselho

mas o estranho é isso mesmo é k tipo, mudo a frequencia do cpu para 250 e o multiplicador para 10, o resultado é este

[​IMG] [​IMG]

kdo mudo a frequencia das memorias para DDR 500, a bios automaticamente lockame as opçoes de OC do processador, e mete em AUTO o multiplicador

[​IMG] [​IMG]

kdo arranco assim com as opçoes anteriores o resultado é:

[​IMG] [​IMG]

nao tou a perceber, alguma ideia??

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Muda primeiro as memórias e depois muda na parte do Jumperless Config de auto para Manual... Devera' funcionar...

Atenção que as tuas mems so' devem fazer 250 com 2.7 de voltagem... TCCD precisa de pouca voltagem mas precisa dela :)

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

aí é que está.

Não podes por as memorias a ddr500!

Tens de meter a ddr400mhz para fikarem a 1:1 e acompanharem o cpu.

Ou seja se o cpu tiver a 250 elas tb estarão a 250! Mas se o cpu tiver a 200 elas tb a 200. Get it?

Cumps.

6. Net_Maniak

Net_Maniak Power Member

ok

thks pela ajuda, axo k já me safei
    :D:D:D:D:D

Partilhar esta Página