1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC em ASUS SLI Premium

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pseudo, 13 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 692)

1. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Boas,

também aqui chegou um novo brinquedo chamado ASUS A8N SLI Premium e deixo aki algumas infos.

Na minha opinião, para quem quer OC (não extremo) é uma board optima como poderão ver pelos resultados. Claro que é "limitada" pelo Vcore (1.55v) e Vdimm (3.0v) mas tem a grande vantagem de ser mto estável e mto simples de configurar.

Agora os resultados obtidos até agora:

1.
    Max memórias a 1T

2. Max SuperPi

Note-se que estou a usar a Bios de origem e sei k este cpu deverá ainda atingir os 2800 com o vcore k lhe posso dar.

Sys:
    Asus a8n Sli Premium
    2x512 OCZ PC3200 Platinum rev2
    A64 3200+ Venice cooled by XP-90
    Bequiet P5
    6600 GT

Pra uma board considerada "limitada" não está mal :wow:

Cumps

Última edição: 6 de Setembro de 2005
  2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

nice..granda board!! :D e tu és um bocado noob no oc..se fosse eu sacava dai 400 htt. :lol:

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL ! Eu encontrei-me com ele no dia em k foi buscar a board, e aproveitei trouxe de la' o meu Venice maravilha :)

Ainda bem k essa e' silenciosa e não tem o bug das memórias a 1T depois dos 240Mhz, grandes memórias k tens aí a OCZ anda a trabalhar bem :)

1.55 de vcore e' k e' realmente limitado :( tens a certeza k isso n da' mais ? A A8N-E dá mais axo eu, nem vi a bios dakilo com jeito ainda...

4. xtm

xtm Power Member

blueangelman duvido, dalhe ai uns 350 de fsb e dizme se a board aguenta, cumps

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

era uma private joke para o meu amigo Pseudo..eu nao pesco nada de oc.. :p sempre oc moderado..extremo nao é para mim. :cool:

6. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Pois é..depois de montar a board tinha k A testar :-D

De facto o vcore é pouco mas já sabia...creio k dá 1.58 na realidade..o k é pouco quando se procura o máx de 1 cpu...o k não é este o meu caso. Pra isso comprava uma DFI, claro. De qualquer modo, tendo-se sorte com o cpu podem-se obter já numeros bastante bons.

@xtm : Na realidade já dei ~350 HTT...mas claro k não tinha as mem 1:1 :D

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Oh então não, akela pekena maravilha faz 2800Mhz stock vcore estáveis... Portanto era uma boa board caso eu kizesse SLI (Coisa k n me interessa pra nada lol)

8. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Pois é, vou agora montar a minha premium q xegou hj :) Tou com CAA2C portanto tenho 1,65v (aka 1,68v) disponiveis na bios, não é mau de todo :P mais tarde posto resultados :)
    Kero agradecer ao meu amigo X-Virus por me ter arranjado a board do dia pra noite lol ;)

Cumps

Partilhar esta Página