OC em ati HD4850

Essa grafica aceita aumentos de voltagem por bios:confused:
E raro!!!

aceita, e até nem é mau o aumento
ela de fabrica vem com 1.046v/1.084v 2d/3d (salvo erro), ou seja os 1.2v devem dar um boost porreiro

nao me interessa fazer biosmod pq nao preciso de OC nesta placa, mas se o quisesse fazer nao havia prob, tenho ~35ºC em load
aqui há uns dias estava mais fresco e tinha ~30ºC em load

e estas bios sao uma confusão, tem montes de campos para editar

Está a fazer 750 no core e 1100 nas memorias, ta mt fixe mas se lhe poder dar mais voltagem devo conseguir os 800 e 1200...
quanto fazias sem biosmod? é que vejo ppl a fazer os 750 com a bios inalterada. nao é com o stock cooler, claro

nas mems nao vais ganhar nada a menos que melhor cooling ajude, porque na bios só alteras o vGPU
mems só com hardmod, acho eu
 
Última edição:
aceita, e até nem é mau o aumento
ela de fabrica vem com 1.046v/1.084v 2d/3d (salvo erro), ou seja os 1.2v devem dar um boost porreiro

nao me interessa fazer biosmod pq nao preciso de OC nesta placa, mas se o quisesse fazer nao havia prob, tenho ~35ºC em load
aqui há uns dias estava mais fresco e tinha ~30ºC em load

e estas bios sao uma confusão, tem montes de campos para editar


No inicio tmbm estava confuso, agora e um brinkedo, eu n tenho water cooling na grafica, provavelmente tu tens e digo.t k deu um boost a grafica este oc...
 
aceita, e até nem é mau o aumento
ela de fabrica vem com 1.046v/1.084v 2d/3d (salvo erro), ou seja os 1.2v devem dar um boost porreiro

nao me interessa fazer biosmod pq nao preciso de OC nesta placa, mas se o quisesse fazer nao havia prob, tenho ~35ºC em load
aqui há uns dias estava mais fresco e tinha ~30ºC em load

e estas bios sao uma confusão, tem montes de campos para editar


quanto fazias sem biosmod? é que vejo ppl a fazer os 750 com a bios inalterada. nao é com o stock cooler, claro

nas mems nao vais ganhar nada a menos que melhor cooling ajude, porque na bios só alteras o vGPU
mems só com hardmod, acho eu

Sem bios mod fazia 675 maximo...

editei o post, depois responde-me ao resto, só por curiosidade

e se estiveres interessado em mods fisicos(há pencil mods):
http://forums.techpowerup.com/showthread.php?t=64217

Isso ja tenho um bocado de medo de o fazer, e arriscado...
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal o maximo k consegui atingir com ela estavel foi 740 core, 1100 memorias, com voltagem de 1.25, sera k cheguei ao limite da grafica, ou será falta de voltagem?


Cumps
 
Back
Topo