1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC em ati HD4850

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Retmix2, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1284)

1. Retmix2

Retmix2 Power Member

Boas pessoal

Fiz a alteraçao da bios da minha hd4850, e tou com 1.2v, qual sera o maximo k devo ir sem danificar mt?

Cumps

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    Qual é a velocidade da Fan?
    Se tiveres em Automático,podes sempre fazer o Mod que permite alterá-la manualmente.
    Passa por aqui:
    Drivers & Tweaks HD4800 Series.

3. Retmix2

Retmix2 Power Member

N tenho stock cooler se nao tava lixado, as fans tao no maximo, nem sei se dao para regular... o maximo k tive com esta voltagem em full foi 58º...

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Não te posso dizer o máximo porque não sei,mas vai testanto por ti próprio com o AtiTool e RivaTuner.
    Cumps

5. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Essa grafica aceita aumentos de voltagem por bios:confused:
    E raro!!!

6. Retmix2

Retmix2 Power Member

Claro isto e makina :D

Está a fazer 750 no core e 1100 nas memorias, ta mt fixe mas se lhe poder dar mais voltagem devo conseguir os 800 e 1200...

Última edição pelo moderador: 14 de Setembro de 2008
  7. rav3n

rav3n Power Member

aceita, e até nem é mau o aumento
    ela de fabrica vem com 1.046v/1.084v 2d/3d (salvo erro), ou seja os 1.2v devem dar um boost porreiro

nao me interessa fazer biosmod pq nao preciso de OC nesta placa, mas se o quisesse fazer nao havia prob, tenho ~35ºC em load
    aqui há uns dias estava mais fresco e tinha ~30ºC em load

e estas bios sao uma confusão, tem montes de campos para editar

quanto fazias sem biosmod? é que vejo ppl a fazer os 750 com a bios inalterada. nao é com o stock cooler, claro

nas mems nao vais ganhar nada a menos que melhor cooling ajude, porque na bios só alteras o vGPU
    mems só com hardmod, acho eu

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  8. Retmix2

Retmix2 Power Member

No inicio tmbm estava confuso, agora e um brinkedo, eu n tenho water cooling na grafica, provavelmente tu tens e digo.t k deu um boost a grafica este oc...

9. rav3n

rav3n Power Member

10. Retmix2

Retmix2 Power Member

Sem bios mod fazia 675 maximo...

Isso ja tenho um bocado de medo de o fazer, e arriscado...

Última edição pelo moderador: 14 de Setembro de 2008
  11. Retmix2

Retmix2 Power Member

Pessoal o maximo k consegui atingir com ela estavel foi 740 core, 1100 memorias, com voltagem de 1.25, sera k cheguei ao limite da grafica, ou será falta de voltagem?

Cumps

12. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Qual programa para alterar o vGPU numa HD4850?
    obrigado.

13. Retmix2

Retmix2 Power Member

Pa eu faço a alteraçao da bios com o RBE...

Cumps

14. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Qual é marca da tua HD4850?
    A minha é GIGABYTE.actual chego 690 no gpu e ram a 1113.nao tenho alteraçao voltagem.

cump

15. Retmix2

Retmix2 Power Member

Asus, mas basicamente e tudo igual, o chip e o mesmo...

16. Retmix2

Retmix2 Power Member

Agora estou com um problema, n consigo usar a bios modificada nem coms os drivers 8.8, nem com os 8.9...

:S

Partilhar esta Página