1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC em Dual Channel DDR

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por estik, 5 de Maio de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 709)

1. estik

estik I folded Myself

Ha algum problema em fazer oc num sistema com dual channel ddr? Limitacoes, conflitos, etc...

Estava a pensar em comprar umas 2x256MB Geil PC3200 e uma 8rda.
    Ha crise com isto?

E ja agora, ha assim tanta diferenca em 2x256MB dual channel e um stick de 512MB PC3500? O que me aconselham?

Cumps.

2. Raptor

Raptor OC Legend

overclocka sempre um pouco menos do que single channel.

Compra 2 sticks... dual channel compensa!

3. estik

estik I folded Myself

Era mesmo essa a ideia que tinha, thx, o problema vai ser mm o processador que me vai limitar... tenho de orientar um TBread B, dos fixes :P

4. Raptor

Raptor OC Legend

Ou então podes simplesmente desbloquear esse malandro! ;)

5. estik

estik I folded Myself

Ele esta desbloqueado... o problema é que é um Palomino, e está no limite, só se lhe espetar com 3V de core :D

6. Biruno

Biruno Power Member

Posso-te dizer que no meu caso com 1 dimm consigo ir até 209FSB , com dual channel fico-me pelos 204fsb.

Convém teres duas dimms exactamente iguais.Compra daqueles packs de memorias escolhidas ja pra DC.

Fica bem

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

E ter 2 sticks iguais, mas com chips diferentes? Tenho 2 sticks iguais, mas um tem chips Winbound e outro Samsung.

8. hatepower

hatepower Guest

lol axas memo??? ganda doido:puke:

9. pesta

pesta Power Member

Uma duvidazinha... Como se pode descobrir se se tem o sistema a funcionar em Dual DDR ? É que eu tenho 2*512 a 333 e dá-me 2500 no Bench da MEM do Sandra... Não há forma de ver se se está em Dual DDR ?
    PS.: Sorry o off-topic

10. hatepower

hatepower Guest

LOL GOSTAVA DE SABER O MESMO...
    MAS RESPOSTA E GRUPOS.

LOLOLOL

SIEG HEILL:-D

Ficheiros Anexados:

Partilhar esta Página