1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC em E6750

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MrHydes, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 914)

1. MrHydes

MrHydes Suspenso

Alguém me pode ajudar a Oclockar o meu processador, E6750 2.6Ghz ele neste momento está a 3.17Ghz mas a unica coisa que fiz foi aumentar o FSB que estava em 333Mhz e aumentei até obter a frequência actual. CPU Cooler tenho o Zalman CNPS9500, e mobo P5KSE e com o presente OC tenho temps no everest de 25ºc a 30ºc, mas na BIOS quando ligo dá-me temps nunca inferiores a 37º. E curiosamente já fiz o update da BIOS. Será algum bug?

Posto isto, e o mais importante é que gostava que os gurus e tech-experts me ajudassem a fazer um OC decente e em segurança, pq normalmente vejo o pessoal a alterar valores no ratio, Vcore, ram timmings, ram voltage, multiplicador CPU, etc...

Só mais uma coisa em caso de querer meter WC para VGA que KIT me recomendam?

conto convosco, obrigado!

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Vê a temp dos cores com o speedfan;)

3. MrHydes

MrHydes Suspenso

...então mas o everest não é igualmente eficaz? tenho o FSB a 400, a frequência está a 3.20GHZ, até quanto achas que consigo overclockar, com este Cooler? e qual a capacidade de OC do
    E6750?

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A capacidade de OC varia chip para chip;)coloca o chip em load(Orthos,Prime95) e verifica as temps;)

Partilhar esta Página