1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC em mboard Asus Benicia

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por almirocs1.6, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1364)

1. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Maldita a hora em que comprei o HP!! A culpa so podia ser dos papas!!:lol:Mas que remedio!!
    XD O pc nem e mau de todo (m918.pt) mas a board a caixa e a ****** da fonte estragam tudo!!
    Eu quero fazer um OC mas a board tem a BIOS bloqueada!! Por software nao sei qual o gerador de clock q heide escolher!! Alguem me ajuda??? A alguma maneira de desbloquear a BIOS??
    Ou entao algum software q me diga qual o gerador de clock?? A board e uma Asus Benicia mas na board ta scrito IPBL-LB.

Ajudem pessoal!!:lol:

Última edição pelo moderador: 30 de Abril de 2008
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Olha, vai experimentando todos os do Clockgen entretanto...pode ser que algum dê.

Alternativamente podes procurar o chip responsável por gerar o Clock.

3. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

O problema e que sou novo nestas andanças!! Ja fis uns ocs a un colegas mas a minha tame sempe a deixar mal!! Onde vejo o chip???

4. WindWalker

WindWalker Power Member

5. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

a um grandito com o nome delsi e outro muito pequeno com o nome de realtec! Qual deles sera??? Noa a outra soluçao?? COmo uma bios upgrade ou um software q edentifique o clock???
    :x2:

6. WindWalker

WindWalker Power Member

O da Realtek é o chip do áudio onboard.

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

o melhor era mudar de board! MAs a minha caixa so da oara micro ATX! conheces alguma boa para esse tamanho?

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Boa boa depende do que queres, mas tens a Abit F-I90HD, por exemplo.

9. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

dessa nao gosto muito. nunca fui fa das fatal1ty! Nao ha mais nada? Assim na gam de precos dos 100 euros! Obrigado pela ajuda

10. Rpscavaleiro

Rpscavaleiro [email protected] Member

G33 chipset

cumps

Partilhar esta Página