1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC em P4

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dfhell, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 809)

1. dfhell

dfhell Power Member

hey ppl tenho uma duvida.

eu tenho um P4 numa mobo asus (P4V8X-X) com 1gb(2x 512) RAM(DDR 400) e uma FX5200. a minha duvida e se e possivel fazer OC neste sistema e que esse OC tenha uma boa diferenca no desempenho?

NOTA: o meu cooler(air) e o de origem pelo que n sei se vale grande coisa... :(
    e a minha fonte e de 280w se e k isto influencia no OC :P

2. WindWalker

WindWalker Power Member

geez fonte de 280W

Pega em 50€ e compra uma nova, pois é o equivalente a fazeres um seguro de vida ao PC, pelo menos em relação às condições actuais dele :x

3. dfhell

dfhell Power Member

ya smp pensei isso :P

sera k alguem pode indicar uma fonte fx de 50/60€ e a loja/site onde posso comprar?
    tb tou a pensar comprar um cooler pro processador. podem indicar um fx ate sei la 40/50€?

thx all xD

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Última edição: 2 de Abril de 2007
  5. VASC

VASC Power Member

Viva:

1º- Com oc vais ter melhor desempenho sem duvida

2ª-Para oc tambem é conveniente um bom cooler como por exemplo um desses já citados ou uma (que a meu ver é o melhor para ti) solução da Zalman para o teu socket que podes encontrar aqui, fonte pois na verdade essa potencia é pouco talvez e já a pensar numa gráfica melhorzita uma lc de 420W era ideal e já agora uma gráficazita 7600gs e ficavas com um pc para mais uns tempitos..clica

Cumprimentos

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Sendo pequena diferença de preço entre as versões de 420 e 550W nas LC Power, a de 550W compensa claramente :P

7. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

concordo windwalker

e a lcpower 550watts nao se deixa acanhar era a que eu tinha quando so tinha uma grafica...com Oc e tudo aguentoume tudo e ainda nao me livrei dela apenas comprei uma fonte para as graficas...

8. dfhell

dfhell Power Member

nice :P

ya ja mandei vir a fonte a lc k indicaram... tb tou a ver os coolers e akele tuniq parece-me fx :P

eu sei k preciso duma vga nova mas n ha guito pelo menos por agr mas daki a 1/2meses compro uma. talvez um 7600gs por ai :P

kt a oc no processador ja ouvi dizer k e fx(o processador) mas e a mobo axam k e fx pra oc??

9. dfhell

dfhell Power Member

so mais 1 duvida :P

a vga pode ser gddr3/ddr3 ou tem mm de ser ddr/ddr2?

a minha mobo e P4V8X-X

thx all :)

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Não. Pode ser GDDR1/2/3.

11. dfhell

dfhell Power Member

thx hj ja recebi a minha fonte :P
    amanha vem o cooler e dp a vga logo se ve...
    agr kt a oc no processador com o cooler ja vai dar pra fazer alguma coisa :P

se pudessem indicar tutorial e/ou progs pra se fazer isso???

xD

12. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

na board

em principio a tua board dev etrazer alguns....ou entao vais a bios e ves la

Partilhar esta Página