1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC estavel até onde???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por getlost, 23 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 538)

1. getlost

getlost Power Member

Boas... nunca fiz OC mas como comprei um novo sistema estava a pensar em experimentar e gostava que me dissessem até onde pode ir o meu sistema super estavel em OC... é este o PC...

- Caixa Super Flower 561-T2 black
    - Fonte Noiseblocker 420w com fan de 120mm
    - 2 coolers 80mm Noiseblocker S2
    - 1 cooler em cima da caixa de origem 80mm com leds
    - 1 cooler na caixa também de origem 120mm
    - Motherboard Asus P4P800GD
    - CPU intel Pentium IV 2,6Ghz fsb800
    - Disco Seagate SATA 120gb 7200rpm
    - Memórias TwinMos 2x512 DDR400 p/ dualchannel
    - Gráfica Asus ATI Radeon 9600XT 128DDR VIVO/DVI
    - Som Creative Sound Blaster Audigy2

Só queria mesmo que me dissessem de vossa experiência até onde pode ir o cpu super estavel e com o cooler de origem intel... quanto ao fazer (já que não sei como se faz OC) depois eu informo-me com amigos meus ou até posto aqui uma tread...

Abraço!

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

boas :cool:
    eu tenho um 2.6c e uma p4c800, e as memorias são hyperX pc3200...

o maximo estavel com vcore default... e com cooler de origem o maximo estavel é 270 de fsb... superPI able... e 4 loop's de 3dmark...

com adição de vcore consigo 275 de fsb tb nas mesmas condições... aliás o meu actual recorde de superPI é de 39s com 275 de fsb, 1.65v e mems em 5:4 com timings agressives...

btw...
    com o teu sistema deves conseguir 255 de fsb estaveis com o vcore default na boa... :001: , depois tens de jogar com o fsb das mems e com os timings que ela dispõe... visto não serem adequadas para sistemas intel

cumps mad

3. getlost

getlost Power Member

obrigada...

mas como não percebo nada de OC, não percebi um c****** do que disseste... lol!!!!

tenho mesmo que ler uns tutoriais... :rolleyes:

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

vai dando umas voltas pelo forum e logo perceberás o que eu disse... e mto simples... tens é de estar um bocado dentro do assunto

Partilhar esta Página