1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC GeForce FX5200

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ducks, 13 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 895)

1. Ducks

Ducks Power Member

Boas sera ke da para arrancar masi uns Frames desta plaka ????
    tava a pencara kolocar um koler ke tenho ali de um cpu na placa ke mde disem????

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Sim claro, a placa têm dissipador/Cooler?

Se não, por uns 7 euros compras uma já com pasta térmica. e vais ao programa do forceware e aumentas os relógios de 2 em 2 pontos.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Até com o cooler normal. Recomendo pasta térmica nova na GPU, mas não é essencial, visto que essa placa aquece pouco :)

Qual é a marca? As memórias são 64 ou 128-bit (podes ver isto com o Rivatuner @ www.guru3d.com)?

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Estou desacordo.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Oh really? :002:

É porque nunca me viste a passar de 300MHz no Core instáveis para 320 estaveis e sem ventoinha, após meter AS5 :berlusca:

O problema às vezes nem é dos coolers. É da interface térmica GPU-dissipador. Na minha 7600GT desci 20ºC em full load após mudar a mesma (AS5, claro)

6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Eu tenho uma placa da XFX com esse chip e aquece pouco, com dissipador passivo consigo chegar a 300 no core a 400 nas memórias (250 e 333 respectivamente em default).

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Depende do chipset da madre, porque na KT400 era um martirio mudar para acima de 308, com AS3!!

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Estou a excluir essa hipótese, obviamente ^^

9. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Eu fazia 300 no core e 400 nas memórias numa MSI 6330 com um Athlon [email protected], o chipset da board era o KT133.

10. HyperRush

HyperRush Power Member

A minha placa não tinha Cooler e era uma Aopen.
    Posso tar enganado mas achoque tenho as specs na future mark.

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7100532

(Tinha 128 MB de DDR).

Partilhar esta Página