1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc hd4870

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por eppikk, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 914)

1. eppikk

eppikk Power Member

Uma perguntinha rapida. O CCC esta limitado em termos de oc (embora ja tenham posto o controlo de fan) E tenho usado o AMD GPU clock tool, no entanto quando aplico os clocks que quero a fand baixa do speed que estava para os 20% default.

Que programa usam para fazer um OC decente (que de em Vista 64)?
    O tray tools nao da no vista 64 (pelo menos ainda nao consegui)
    Alem disso gostaria de poder mudar o vcore :D

2. Marco André

Marco André Power Member

Boa pergunta. Também tinha esse problema quando usava a HD4870 e não lhe consegui dar a volta :)

Espero que haja forma de o fazer e que quem souber deixe aqui um postzinho :D

3. infected_

infected_ Power Member

tenho o ati tray tools a workar em vista x64... googlem por "attloader". instalem a ultima versao do ati tray tools, nao o metam arrancar com o windows, metem o attloader.exe na pasta do ati tray tools e criam um atalho, dps podem metelo no startup do windows.

4. eppikk

eppikk Power Member

Ya mas nao da com a Hd4870, crasha quando mudo os clocks (com a X1950pro funciona mt bem)

5. infected_

infected_ Power Member

kom a minha nao...

Partilhar esta Página