1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[OC] limites do e8600

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por sys_pt, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 965)

1. sys_pt

sys_pt Power Member

Boas pessoal,

Ja tive a ver uma serie de posts por ai para ter umas nocoes, nunca fiz OC mas tb n e por ai..
    Queria saber ate onde podia levar esta maquina, com um OC estavel e sem stresses, e como o fazer e algumas configuracoes se possivel!

as Configs sao:
    CORE 2 DUO E8600 3.33GHZ FSB1333 6MB CACHE BOX
    ASUS P5E64 WS EVOLUTION DDR3
    4GB GSKILL DDR3 PC3-10600 1333MHz HK SERIES DC (2x2GB)
    EVGA GTX 260 CORE 216 55NM SSC EDITION 896MB GDDR3 N1258
    ANTEC THREE HUNDRED VERSATIL CASE
    CORSAIR VX550 550W SLI
    NOCTUA DISSIPADOR NF-U9B ULTRA SILENT 775

Agradeço desde ja todas as respostas que tiver!!!

Edit: Ja agr, eu sei que existe mta gente a fazer posts do genero, mas realmente nos queremos ter nocao das coisas no nosso proprio sistema http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_razz.gif

2. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Não conheço as capacidades do cooler mas diria uns 3.8Ghz 24/7?

3. sys_pt

sys_pt Power Member

Boas,
    escolhi esse cooler pq me disseram que tem a mm eficiencia que o TUNIQ TOWER 120, mas para todos os efeitos é como se tivesse este.. tb posso mudar a qq altura.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Isso dá muito mais... Acima de 4Ghz... Desde que não abuses no Vcore!

5. ttboy

ttboy Power Member

um amigo meu tem um e8600 rock stable a 4ghz com 1.2 de vcore,tens um gande cpu ;)

6. sys_pt

sys_pt Power Member

isto ja sai um bocado do topico do post, mas eu ainda estava a ver opcoes para comprar maquina, dai eu dizer que nao havia problema em trocar o cooler..
    tive a ver a relacao entre os c2d e ddr3, e dpois tive a olhar para os i7.. acham que fico melhor com esta config? e a qto acham que consigo meter este cpu 24/7?? thx pelas respostas pessoal!

CORE i7 920 2.66GHZ BOX
    ASUS P6T SOCKET 1366 DDR3 TRI CHANNEL
    6GB GSKILL DDR3 PC3-12800 1600MHz TRIPLE CHANNEL (3x2GB)
    EVGA GTX 260 CORE 216 55NM SSC EDITION 896MB GDDR3 N1258
    ANTEC THREE HUNDRED VERSATIL CASE
    CORSAIR VX550 550W SLI
    NOCTUA NH-U12P SE1366

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Muda de fonte para uma PC Power 610W (83€)... E se calhar poupava na VGA e comprava a versão stock e depois fazia eu um OCzito...

Atenção que para esses processadores terem um bom desempenho em jogos precisam de um OC!

8. DJ_PT

DJ_PT Power Member

a fonte da corsair deve ser melhor.
    quantidade de Watts pode nao dizer nada..

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A PC Power tem mais poder de peak...

Partilhar esta Página