Boas...possuo uma board toda maluca...que eu temia que nao desse para fazer OC...fui à bios para alterar as voltagens...e axim...e na zona propria só me aparece...LOCKED....nao ha nada que eu possa fazer?
há ou arranjas uma bios moddada para a tua mobo ou compras uma(mobo) k seja compativel com o teu cpu e k seja boa para OC btw k cpu tens? cumps
tava na cena do my system...but I say...Pentium 4 2.66Ghz onde posso arranjar uma BIOS moddada?? Cumps
epa se calhar e mais fácil arranjares uma mobo em 2ª mão..... qual.....bem....intel não é o meu forte alguém k saiba mais de intel k eu k se chegue á frente
As boas mobos Intel com chipset 945 , 955 , ou 975 custam sempre acima de € 100 . Na AMD temos o all mighty NF4 , a Gigabyte tem uma mobo GIGABYTE K8N-SLI 939 NF4 SLI € 85 , sei de uma ASUS A8N-SLI usada como nova por €75 .
oumble2 ele tem um cpu Intel logo n o pode por numa board AMD. Esse cpu é socket 478 certo???? se sim tens alguma opções para esse socket: -Asus P4P800 (depois ha varias versões) -Asus P4C800 (depois ha varias versões) -tambem havia uma MSI porreiras mas n me lembro do modelo. fiquem bem
Only*me que board tens ao certo ? Mandras , eu só falei na AMD porque gastando pouco ele pode ter qualquer coisa capaz , é porque continua a ser assim . Uma board NF4 + Sempron [email protected] 2500mhz = 140 ...€€€ ou nem tanto se comprar usado . Agora P4 478 upgrade , complicado ...
Epah o que diz LOCKED na board dele é o Multiplicador... Tenham calma Por acaso o meu sogro tem uma board igual e dá para fazer OC, tenho lá um Williamete 1.8 a 2Ghz... Mas não sei de cor a bios...
Sim tenho ideia que é isso. Matsonic MS9147C Edit: Ah...se quiserem podem ver isto http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=90752 Cumps. Quero agradecer desde já a todos os que dispenderam o tempo deles comigo.
bom...exa board oficialmente da no maximo 133mhz de fsb...nao feves conseguir aumentar mais o fsb pois o teu cpu ja e de 133mhz de fsb... cumps
Para 478 Recomendo a Asus atl como no post anterior, eu tive um problema semelhante, comprei um amd e nova mobo e acordei num mundo melhor
Eu gosto da minha Asus P4P800-E Deluxe vai até aos 400MHz de FSB (que abuso :S) Arranja uma MBoard que tenha Dual Channel que assim o OC já rende
Eu também tinha uma P4P800 E - Deluxe, pena que derreteu na zona do cpu e tive que mudar! Mas atinge velocidades excelentes e bastante configuravel
Acho que já sei porque é que já vou na 2ª MBoard... Bem feito para os chico-espertos informáticos o cpu a 50ºC em idle e sem OC "Ah isso é normal esses processadores aquecem muito" toma lá morangos