1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC memórias

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por gravity, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 863)

1. gravity

gravity Power Member

boas pessoal precisava da vossa ajuda para fazer um oc nas memorias ram eu andei a ver uns sites mas nao confio muito no que dizem e prefiro que seja orientado podia me ajudar sff? Eu nunca fiz nenhum oc por isso se puderem ser o mais explicitos possível agradecia obg.

Nota- memórias DDR 512mb (2x256mb)

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Preenche o My System para te podermos ajudar.

3. gravity

gravity Power Member

so n pus a board pk sinceramente nunca consegui descobrir qual é ja andei a ver mas -.-'' so sei k é da soltek

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Usa o cpu-z e/ou Everest.

5. Blaster

Blaster Power Member

Então so queres fazer overclock na memoria?

Com o teu sistema não é possivel. Ao fazer overclock vais aumentar a velocidade do CPU e da RAM.

Parece-me que tens de ler bastante mais... Tens de começar a conhecer os teus componentes, se nem sequer sabes que mboard tens não vais conseguir fazer overclock do sistema.

Dica: começa por ler o manual da mboard, especialmente a parte da bios

6. gravity

gravity Power Member

tipo.. eu ja tive o everest e o cpuz instalados simplesmente nao me lembro do modelo da mb pois simplesmente n é facil de decorar....

7. gravity

gravity Power Member

E como é que vou ler o manual de uma board que provavelmente ja nem existe no mercado e o que vinha com a board ja desapareceu o.O (posso procurar melhor aqui em casa mas duvido muito).

8. gravity

gravity Power Member

Mas com este sistema nao é mesmo possível? nem que seja so um pouco?

Partilhar esta Página