OC moderado

Akillez

Power Member
Com este sistema:
XFX 8800GTS 512MB DDR3 PCI-E
GeIL 4GB (2x2GB) DDR2 800 Black Dragon C5 Gaming
Asus P5K Pro Intel P35
Intel Core 2 Duo Q6600 G0 Quad Core

E tendo o cooler e origem e muita ventilação (torre), até onde posso puxar o cpu e as mems, não queria um grande OC, apenas quero puxar um bocado mais pela máquina.
 
Com esse cooler não aconselho grandes aventuras por isso vai aumentando progressivamente até aos 3.0 Ghz sem mexer nas voltagens. Tem sempre atenção ás temperaturas!
Se não é pra grandes oc's as memórias não precisas de puxar muito por elas.
 
estas temp são boas, normais, más? tenho o fsb a 333.

isto é com o prim95 a correr o torture test "in-place"... depois de desligar o prime95 ficou a --> core #0-40, core #1-40, core #2-34, core #3-37

templi2.jpg
 
Última edição:
estas temp são boas, normais, más? tenho o fsb a 333.

isto é com o prim95 a correr o torture test "in-place"... depois de desligar o prime95 ficou a --> core #0-40, core #1-40, core #2-34, core #3-37

templi2.jpg

Nao sei se repararam mas os cores nao estao a 100% por isso essas temperaturas nao sao muito fiaveis. Provavelmente tas a usar uma versao antiga do prime 95 que nao usa os cores todos. Tambem me aconteceu isso ate ir fazer download da versao nova e ficar tudo resolvido.

cump
 
Nao sei se repararam mas os cores nao estao a 100% por isso essas temperaturas nao sao muito fiaveis. Provavelmente tas a usar uma versao antiga do prime 95 que nao usa os cores todos. Tambem me aconteceu isso ate ir fazer download da versao nova e ficar tudo resolvido.

cump

ia dizer o mesmo...essas temps sao enganadoras na medida em k n tens os cores 95%>
 
Back
Topo