1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC moderado

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Akillez, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 884)

1. Akillez

Akillez Power Member

Com este sistema:
    XFX 8800GTS 512MB DDR3 PCI-E
    GeIL 4GB (2x2GB) DDR2 800 Black Dragon C5 Gaming
    Asus P5K Pro Intel P35
    Intel Core 2 Duo Q6600 G0 Quad Core

E tendo o cooler e origem e muita ventilação (torre), até onde posso puxar o cpu e as mems, não queria um grande OC, apenas quero puxar um bocado mais pela máquina.

2. martikos

martikos Power Member

Com esse cooler não aconselho grandes aventuras por isso vai aumentando progressivamente até aos 3.0 Ghz sem mexer nas voltagens. Tem sempre atenção ás temperaturas!
    Se não é pra grandes oc's as memórias não precisas de puxar muito por elas.

3. Akillez

Akillez Power Member

estas temp são boas, normais, más? tenho o fsb a 333.

isto é com o prim95 a correr o torture test "in-place"... depois de desligar o prime95 ficou a --> core #0-40, core #1-40, core #2-34, core #3-37

Última edição: 6 de Junho de 2008
  4. Akillez

Akillez Power Member

ninguém me consegue dizer se são temp aceitáveis?

5. Pedro18

Pedro18 What is folding?

na minha opinião acho que são razoáveis.

tem cuidado para não entrares nos 60º e por ai a cima..

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Está bom.

Podes sempre tentar diminuir o Vcore para que aqueça menos.

7. dmpg

dmpg Suspenso

Nao sei se repararam mas os cores nao estao a 100% por isso essas temperaturas nao sao muito fiaveis. Provavelmente tas a usar uma versao antiga do prime 95 que nao usa os cores todos. Tambem me aconteceu isso ate ir fazer download da versao nova e ficar tudo resolvido.

cump

8. pintassilgo

pintassilgo Power Member

ia dizer o mesmo...essas temps sao enganadoras na medida em k n tens os cores 95%>

9. Akillez

Akillez Power Member

Pois, vou testar com a versão mais recente e com os cores a 100% e depois meto aqui.

obg

Partilhar esta Página