OC na minha 8600GTS!!!

][nCoGn1t0;2524400 disse:
neps...esta la a imagem...foi com 700/1600/2100...

Era mesmo contigo :p

Consegues correr o 3dmark com a configuraçao maxima que falaste, com o stock cooler? Eu tenho uma bfg e tiro 6718 com as configuraçoes de fabrica, mas ja vem com algum oc.
 
n estou a conseguir fazer overclock com as cnfiguracoes k tenho na assinatura...o pc esta a crashar.....mas deixo-te estas so pa teres uma ideia...vou tentr mais tarde...ele deu akeles scores com outra board mas n sei se tem a ver com isso....

 
Perguntei porque achei estranho o score que tiveste com esses valores de OC. Depois reparei que deve ser devido ao teu CPU. Mas digo-te desde já que está aí um belo OC!!! Gostava de fazer o mesmo mas precisava de saber que cooler e dissipadores deveria de comprar e que de antemão já soubesse que daria para dar muito mais do que tenho! Seria bom fazê-la passar pouco mais de 800Mhz no GPU e mais uns quantos na memória e Shaders. Alguma opinião? Cumps
 
Última edição:
Pelo que estive a ver num fórum onde havia um teste a vários coolers, o Duorb é para 8800! Não sei se para todas mas numa das fotos dizia apenas que era para a 8800GTS!! É pena. Os orificios das 8800 são diferentes das 8600?! Vá pessoal, quero dar gás a isto para vocês verem o que consigo aqui!!!:007:
Acho que com o equipamento certo consigo mais já que a minha caixa tem um bom airflow!!! Sei que o VF1000 dá para esta gráfica mas é muito grande e pelo que vi nos testes desse tal site não é lá muito bom. Melhor que o de origem provavelmente mas não o melhor!! Também tem outro factor, o cooler de origem do meu é tipo flôr sem dissipadores nas mems e o do teste já tinha aquele cooler que ocupa duas slots!!! Vá, digam lá coisas!! Não há aqui ninguém que tenha alterado o cooler a uma 8600GTS e tenha results?! Abraços
 
Boas, eu também tenho uma 8600gts, neste caso asus. Retirei o cooler de origem e pus um zalman vf900.

Em relação a benchs, o melhor que consegui até ao momento foram 8082marks no 3dmakr 06.


Já nao me lembro muito bem dos clocks na altura, mas devia estar qualquer coisa como 775/1950/1190. Falta-me ums vmods para poder esticar mais o resultado :D.
 
Back
Topo