1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC na VGA!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por |Nikeboy|, 28 de Março de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 478)

1. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

PPL temnhu uma GF4 MX440 T8X 250/405 default's e ela na da overclock nenhum nas memorias ja dei 378/460 max ... de mems..
    e tem disipadores tweakmonster... outra coisa eu fassu o lod bias no riv tunner mas no 3dmark na da efeito u ke se passara...? obrigado pela ajuda...

2. artsite

artsite Power Member

Sao as memorias k não valem nada.....as minha dão 520 e sem nenhum dissipador:D ............agora o gpu kero ver se dou mais......é k tem bloqueado logo:005:

Vou ver se coloco um cooler bem melhor no gpu:001: e vou curtar uns dissipadores duns intel (150:D ) para colocar nas memórias.........

Axo k esta pode dar bem mais.......:D (espero eu)

3. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Ja agora outra coisa eu mudo o lod bias mas nu bench na aprecve issu parece ke na tem efeito na sei pq... mudar ou não da o mm... u ke sera?

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

a minha MX460 tb nao dava nenhum aumento d performance ao mudar o lod bias, mas em contrapartida dá os 360/670 sem cooling adicional:)

Partilhar esta Página