1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC no CPU

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Quiker, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 923)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas alguem me ajuda?? nao percebo nada de nada de oc e so queria fazer um pouco de oc no meu pc para ver se fica um pouco melhor ate eu comprar um novo

o meu pc ta aqui no my system....

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Olá de novo!

- É preciso saber o modelo da motherboard.

- Dá-nos mais informações sobre o cpu (mete aí um screenshot do cpu-z)

- Não sei se valerá a pena. Se for um Willamette, aquece bem e, com imagino o teu PC "velho" e cheio de pó, às tantas ainda queimas a fonte (pó+calor) e levas metade do PC atrás. Aconselhava-te a instalar o SpeedFan e/ou Everest e dizer quais as temperaturas e voltagens reportadas, antes de se quer tentares qualquer coisa.

3. Quiker

Quiker Power Member

eu ja via as temperaturas e isso e em full nunca passa dos 40º alem disso o pc ate está limpinho...

ficam aqui os screens:

4. Quiker

Quiker Power Member

alguem da uma ajudinha?

5. Romani48

Romani48 Power Member

Apesar de não me parecer um sistema lá muito bom para OC, alias nem sei se essa mobo suporta, de qualquer forma é talvez melhor começares a pensar dar uma limpeza na caixa :D

Realmente é como o Windwalker disse Pó + calor é um cocktail explosivo!! :P

6. Quiker

Quiker Power Member

a caixa está limpa e as temperaturas estão boas!! só quero ajuda para começar com o overclock!!

7. Ajuda em OC

Pessoal eu gostaria (precisava) de aumentar as potencialidades do meu pc visto k so daki a uns meses e k posso comprar outro e ate la tenho que me desenrascar com este o unico senao e k o meu pc e da guerra dos afonsinhos...um pentium 3 800mhz numa placa matsonic MS7127C 128megas de ram queria melhorar a performance deste pc antes que morra de tedio ou o parta a meio tal e a lentidao a que este funciona e venho-vos pedir ajuda para lhe fazer um OC...um abraço a todos

8. Romani48

Romani48 Power Member

9. WindWalker

WindWalker Power Member

10. Nao tem nada a ver a minha e vermelha...com fundo azul...eu ontem tiv a mexer e aumentei umas cenas tipo frequencias e a voltagem aumentei o poder do cpu em 103mhz (axam pko muito?) so nao sei e se aumentei bem n tiv problemas ate agora mas tou km um pko de receio
    se der pa aumentar mais agradeço k me digam komo....brigad e um abraço

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Estava a "falar" com o Quicker.

O "poder" :p

Testa com o SP2004 Orthos. 3 a 4 horas devem chegar em modo Small FFT.

Partilhar esta Página