OC no CPU

Quiker

Power Member
Boas alguem me ajuda?? nao percebo nada de nada de oc e so queria fazer um pouco de oc no meu pc para ver se fica um pouco melhor ate eu comprar um novo

o meu pc ta aqui no my system....
 
Olá de novo!

- É preciso saber o modelo da motherboard.

- Dá-nos mais informações sobre o cpu (mete aí um screenshot do cpu-z)

- Não sei se valerá a pena. Se for um Willamette, aquece bem e, com imagino o teu PC "velho" e cheio de pó, às tantas ainda queimas a fonte (pó+calor) e levas metade do PC atrás. Aconselhava-te a instalar o SpeedFan e/ou Everest e dizer quais as temperaturas e voltagens reportadas, antes de se quer tentares qualquer coisa.
 
eu ja via as temperaturas e isso e em full nunca passa dos 40º alem disso o pc ate está limpinho...

ficam aqui os screens:

mobo.jpg



precessador.jpg
 
Apesar de não me parecer um sistema lá muito bom para OC, alias nem sei se essa mobo suporta, de qualquer forma é talvez melhor começares a pensar dar uma limpeza na caixa :D

Realmente é como o Windwalker disse Pó + calor é um cocktail explosivo!! :P
 
Ajuda em OC

Pessoal eu gostaria (precisava) de aumentar as potencialidades do meu pc visto k so daki a uns meses e k posso comprar outro e ate la tenho que me desenrascar com este o unico senao e k o meu pc e da guerra dos afonsinhos...um pentium 3 800mhz numa placa matsonic MS7127C 128megas de ram queria melhorar a performance deste pc antes que morra de tedio ou o parta a meio tal e a lentidao a que este funciona e venho-vos pedir ajuda para lhe fazer um OC...um abraço a todos
 
Nao tem nada a ver a minha e vermelha...com fundo azul...eu ontem tiv a mexer e aumentei umas cenas tipo frequencias e a voltagem aumentei o poder do cpu em 103mhz (axam pko muito?) so nao sei e se aumentei bem n tiv problemas ate agora mas tou km um pko de receio
se der pa aumentar mais agradeço k me digam komo....brigad e um abraço
 
Nao tem nada a ver a minha e vermelha...com fundo azul...

Estava a "falar" com o Quicker.

eu ontem tiv a mexer e aumentei umas cenas tipo frequencias e a voltagem aumentei o poder do cpu em 103mhz (axam pko muito?) so nao sei e se aumentei bem n tiv problemas ate agora mas tou km um pko de receio
se der pa aumentar mais agradeço k me digam komo....brigad e um abraço

O "poder" :p

Testa com o SP2004 Orthos. 3 a 4 horas devem chegar em modo Small FFT.
 
Back
Topo