oc noob precisa dicas-1986marks 03

Hmmm..assim ficas em terceiro..não é nada mau..mas vais ter, de subir, à vais vais :p :x2:

Já fizes-te OC à gráfica? 25º? Opah..isso tá kuaze gelado.. :D Puxa por ela..
 
vem com 250 512
isso do agp e k nao tou a ver..... :(
mais acima e complicado
começa com riscos(acho k e muita memoria) ou encrava(será muito clock?!)
apesar do gajo k esta em primeiro ter la 375!!!
k e o maximo k consegues dar
a minha vga e uma msi e não sei como e k o outro gajo vai akeles valores
se calhar ha marcas k dao mais para oc(se calhar não....há mesmo)
:lol:
 
É bem.. :)

Quando aumentas demasiado o core começam a aparecer pontinhos e quando aumentas demasiado as mems começam a aparecer riscos.. lol É +- isto. Às vezes kuando se bencha mal se vê a imagem.. :) Há que controlar as coisas.. se blokear já começa a ser mais k o k devia.. Vai aumentando pouco a pouco e vai vendo se aumentas o score. Há uma altura que ele começa a diminuir (pelo menos a mim). Aí ou é as mems ou core que já está demais. Verificas qual deles é e depois mantens esse sempre igual, enkuanto sobes o outro até verificares o mesmo.. :) Não sei se me explikei bem.. mas também há várias pessoas aki que te podem ajudar bem mais k eu.

Já agora, se tiveres para aí uma fan potente aponta-a para a gráfica ;)

Ah..isto é uma brincadeira.. não keimes a placa por isso.. :x2:

[[ ]]
 
não
e preciso o pixel shader 2..... :mad:
mas esta grafica ainda vai ter k aguentar mais uns meses
pode ser k entretanto apareça um bom negocio
estou inclinado para a 6600 gt mas estou com duvidas quanto á marca :lol:
 
Nice

Nice ;) Tenho uma igual e saco 1944... Mas a minha faz 311/650 ... e' da XFX e tem ramsinks... com o cooler de origem... os melhores drivers para o 3dmark03 são as 66,93 ou qq coisa assim, (são as ultimas do site da nvidia) para 3dmark01 são as 42.01 ou 42.71... Eu so' n saco mais pq o meu cpu score e' mt baixo :) Siga tu la' para cima k tens CPU para isso...
 
ja tentaste subir o FSB?

e que mems tens? nao referes lá atrás

se subires o FSB juntamente com as mems (1:1) ganhas performance sem seker tokar nos clocks da placa

andei recentemente no 2003, e esta 9800 PRO@XT sem OCs fazia 6.000, sem tokar nos valores da gráfica, subiu FSB e mems e ja estava nos 6.8k

com o OC dps ainda deu 8083 :D

por isso, aumenta um pouco, nem que seja 10 ou 15 mhz e confirma a melhora no resultado final.

anda lá com isso, segundo e ultimo é um saltinho, só o 1º serve :x2:

abraço

EDIT: nao vejo o teu score no ORB :confused:
 
Última edição:
para um noob do oc como eu e com um processador apenas com 6 meses... :lol:
comecei pela vga pk ja tem algum tempo....meti-lhe o zalman 700 cu e pronto
keria primeiro arrefecer bem o cpu antes de tentar voos mais altos
quanto as memórias no sandra da-me esta indicação em 4 linhas iguais-256 ddr sdram 2,5-4-4-4cl
na altura da compra foi mais importante a quantidade de memoria
que as especificações
gastei tudo no cpu :confused:
 
Não sei por quê, mas esse teu computador não me é nada estranho.... De qualquer das maneiras tentar fazer um overclock ao cpu (já testei uma board igual a essa asrock) e consegues na boa com o stock cooler ir aos 2100~2200Mhz. Quanto á gráfica já tive uma igual e é uma granda bomba! Força para o 1º lugar na Orb :x2:
 
Back
Topo