OC-Northwood c1 [email protected] stable!

eu tenho um 2.0 (100X20)
e desculpem a ignorancia, mas sendo que a minha board aceita fsb até 533MHz porque raio este processador tem ali uns 100? :(

Porque o facto de a motherboard suportar cpu's de FSB533 não significa que, ao meteres lá um cpu de FSB400 (100x4, como é o teu caso, já que o FSB dos P4 é quad-pumped), ele passe a ter FSB533 ;)


Nem me lembrei que isso era 133*4! :-D

:D
 
Porque o facto de a motherboard suportar cpu's de FSB533 não significa que, ao meteres lá um cpu de FSB400 (100x4, como é o teu caso, já que o FSB dos P4 é quad-pumped), ele passe a ter FSB533 ;)
:D
certo, mas pelo menos podia estar a 400MHz de FSB, não? ou foi isso que quiseste dizer? XD
como faço mesmo essas devisões nas mems?
 
ok.. ultimas novas.. top speed 3.06 sem estabilizar!
corre 3dMark 2k1 até á segunda passagem do Neo e depois pouf!
como estabiliza-lo?? vCore já vai em 1.725.... será mesmo o limite dele? será eskentamento?

no Asus Probe não me dá mais de 45º em load.. (sim eu sei ke nao sao reais mas da para ter
uma estimativa ke ele esteja nos 55+-)

mems @ 2.5-3-3-6...
 
Última edição:
Tens as memorias a que?? tipo na miinha board nao aparece 1:1 nem nda, aparece pa escolher 200 ou 166 ou 133 ou 100 :P ta a quanto ? (la memoria!!:D) Podes ter as memorias com muitos Mhz :P e elas nao aguentarem, para subir o FSB do meu tive de baixar as memorias pa 166 e dps pa 133...
Cumps

OK JA VI A QUANTO TAO, sendo assim nao sei :(
 
Jasus!!! Opa ele nao se aguenta com 1.5 ou assim ???
Fogo o meu com oc aguentou-se kuase 1 Ghz com Vcore Stock...1.4, e no pc em full era 1.73 :P
 
pois... o droop parece ser mesmo grande.. nao vou esticar acima de 2.9 ke esses ao menos sao estaveis. e mesmo para arrancar a 2.9 ele pede-me 1.7!! abaixo disso ele manda-me ás couves...
vou benchar e fazer burn a 2.9 com o SP2k4 ainda hoje ou amanha de matina..
mas ainda antes disso vou tentar rebaixar as mems a 133 com o CPU a 3Ghz.. bamos la a ber..
 
:x

Realmente, desculpa la mas eu da intel so tive u celerom, e com aquelas temperaturas :) na ia mt longe com cooling stock, por isso nunc fiz mt OC em interl :P sorry :009:

Ja agr eu no meu tb tive de as por a 133 porque elas apartir dos 221 nao bootavam :D:o

Cumps e :offtopic: adoro este forum:001:
 
Back
Topo