OC num AMD 3500+

tgomes

Suspenso
Boas.
Ando já à algum tempo de volta disto e o máximo estável que consegui foi 2.5Ghz.
O meu PC é :
AMD 3500+ Venice
Asus A8N Sli Deluxe.
2X512DDR 400 OEM.

Partindo que as memorias são oem coloquei o divisor a 266 para puder puxar bem pelo cpu.
Tenho tudo arrefecido a agua.
A partir dos 2.73Ghz ele já nem passa de onde mostra a informação dos discos... cpu ... bios... aos 2.7 Liga mas muito instavel.
Alguma dica de algum profissional nestas coisas ?

Obrigado :)
 
os 3500 venice não eram grandes clockers....em conjunto com uma asus.....e ram oem...


talvez com mais vcore fosse mais longe....mas não é certo


cumps
 
Boas.
Ando já à algum tempo de volta disto e o máximo estável que consegui foi 2.5Ghz.
O meu PC é :
AMD 3500+ Venice
Asus A8N Sli Deluxe.
2X512DDR 400 OEM.

Partindo que as memorias são oem coloquei o divisor a 266 para puder puxar bem pelo cpu.
Tenho tudo arrefecido a agua.
A partir dos 2.73Ghz ele já nem passa de onde mostra a informação dos discos... cpu ... bios... aos 2.7 Liga mas muito instavel.
Alguma dica de algum profissional nestas coisas ?

Obrigado :)

Tudo arrefecido a agua :P .
O problema é que a bord não dá mais que 1.55
 
O problema é que a bord não dá mais que 1.55

oferec....coff coff....vende essa board e compra uma dfi nf4 ultra-d

depois começa a tua luta a serio e a busca por componentes k melhor se adequem a ela...a dfi...:007:
o resto....bem
se o bicho do OC te morder.....mesmo.....é pior k a droga...e igualmente caro


em cpus teimosos vcore é a palavra de ordem.....:x2:

boa sorte com isso
 
EStive com o tgomes durante duas noites no msn a testar configuraçoes diferentes...e puff...nao ha maneira de aquilo passar aquele limite..
Pensei que esta board da asus ate fosse qualquer coisa engraçada, mas parece que não....é montes de estranho ele tem WC e tudo e aquilo na passa dali..apenas bloqueia..o que é muito estranho..
Quando esta nos 2.6 passa o boot mas bloqueia a iniciar o windows..será so por causa da falta de v-core?
O nucleo dele ja é o de 0.09, ou seja ainda deveria ser mais poderoso para OC, mas parece que também..

O que dizem...uma falta de sorte em todos os componentes?
 
Back
Topo