OC num portátil

paulo11

Power Member
Boas pessoal. Comprei há dias um portátil (Compaq Presario CQ60-152EP) e um notebook cooler da Akasa em alumínio com duas ventoinhas de 70x70x15. Estava a pensar fazer um oc'zito ao processador, que é 2.0 e à gráfica (Geforce 9200 GE), mas acho que não dá para fazer pela bios. Se alguém souber de algum programa para fazer OC diga qlqer coisa sff.
(Se quiserem alguma informação do pc que seja precisa é só dizerem.)

Antes de mais obrigado! :)
 
epa nao te aconselho muito a fazeres OC a esse portatil, tenho ca um igual e no GTA4 a grafica vai aos 95º em stock. Entao imagina com OC...
Mas se nao tens amor ao dinheiro... Rivatuner e clockgen nisso.
 
CGabry, eu não tou a pensar fazer OC à toa! Eu antes de postar aqui tive a ver temperaturas com o NVMonitor e a placa gráfica, sem o notebook cooler, a jogar COD 2, ia aos 71/72 graus, assim que levou com o cooler nao passa dos 62/63 graus, estejas o tempo que estiveres a jogar. Como não quero fazer OC's malucos e é só praticamente para jogar COD 2, penso que dê para esticar um bocadinho o CPU e a gráfica. E eu tentei usar o nTune mas não deu porque dá um erro de porcaria com o Vista.

Se alguém tiver mais ideias ou queira dar mais alguma opinião diga :)

E obrigado também a ti CGabry, não sabia que um portátil destes entrava sequer no GTA IV xD
 
Back
Topo