1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC numa XFX 6600GT 128mb Agp ddr3

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fabio99oliveira, 5 de Setembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 981)

1. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

Alguem me poderia ajudar a fazer oc nesta placa, mas de modo seguro...lol, é k sou novato nisto de oc.
    Obrigado

2. BeaN

BeaN Power Member

Se queres oc seguro, primeiro de tudo arranja um cooler tipo zalman vf700-cu, ou um artic vga cooler...

Segundo saca o programa rivatuner para poderes puxar pela tua grafica

Rivatuner: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=163

Quando tiveres no programa carregas na setinha que está a piscar (á frente de customize) e selecionas a primeira opçao ( com um desenho de uma grafica )..depois metes setinha em " Enable driver-level bla bla ", depois é começar a puxar pela grafika inkrementos de 1 mhZ tanto no core como nas memorias e kada vez que o fazes, testa em benchmarks como o 3dmark03 ou o 3dmark05..ou melhor ainda, em jogos que puxem bem pela gráfica.

Tens também o coolbits que acrescenta umas funçoes que não veem logo de inicio nas propriedades da gráfica ( como por exemplo poder fazer oc nela..)

Coolbits: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=815

Talvex o coolbits seja o melhor para ti....dps de ja teres tudo pronto vais ás propriedades da grafica e deves ter la umas novas opçoes ..entre elas " Clock Frequency Settings " e segues o mm raciocinio que tentei explicar la em cima :p

Espero ter ajudado no basico.. ;)

Cumps [[]]

3. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

se eu fosse a puxar 1mhz em 1mhz pela grafica nunca mais saía daki. puxa ao principio de 5mhz em 5mhz dps começa a diminuir

a minha grafica:

stock 350/1000
    24/7 420/1200
    bench 430/1250

stock cooler, asus v9999gamer edition modded to 6800ultra

4. BeaN

BeaN Power Member