1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC .. Opiniões?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VoLtArC, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 907)

1. VoLtArC

VoLtArC Banido

Boas
    Não sou nenhum tipo de expert no OC, pelo que, deixo aqui um screenshot, do que tenho á data, pedindo que, me dessem conselhos sobre o mesmo.

O sistema:
    Case: Coolermaster Stacker (STC-T01)
    CPU: C2D E4500 M0 [email protected] w/ AC Freezer Pro 7
    Motherboard: DFI LanParty DK P35-T2RS
    Memory: 2x2GB GSkill PC6400 PI Black @ 500Mhz
    Graphics: GB 8800GT - GV-NX88T512HP @ 760/1815/960
    HDD: WD 320GB WD3200AAKS 00B3A0 + Seagate 350GB
    P.S.U.: Corsair 520W HX
    Monitor: HP w2408

O OC:

[​IMG][​IMG]

O que fariam/mudavam?

Abraços

2. eppikk

eppikk Power Member

Axo que está bastante bom, mas como nao conheço bem o cpu n posso dizer nada. Alem disso está bastante fresco 61ºC com Prime a dar a 10 min, ainda pode dar muito mais. Tenta reduzir o Multiplicador e aumentar o FSB, vais ver que fica muito mais rapido.

3. VoLtArC

VoLtArC Banido

Será seguro subir acima dos 1.5 com air cooling? Já pensei nisso mas o meu dissipador não é nenhum topo de gama... Estou a pensar em W.C., mas num E8400/E8500 também....

4. eppikk

eppikk Power Member

Bem isso é 65nm portanto nao se deve queixar. No entanto mais valia gastares umas massas nu E8600/E8500 que ficavas mais bem servido, ainda davas 4Ghz+ com Stock Cooler :D

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Tal como o eppikk disse, tenta descer o multiplicador e aumentar o fsb. Ainda estás baixo e podes ganhar alguma velocidade overall sem fazer mais stress no cpu ;)

6. Pentium

Pentium Power Member

Explica lá isso sff:D (Voltarc desculpa a intrusão;))

Partilhar esta Página