Oc P4 2.66!!

cuxpido

Power Member
Boas...Gostaria de saber como posso efectuar um OC ao meu processador ao nivel de ter um ganho de fps no jogo CSS...Gostaria que me ajudassem! :):)



Fiquem Bem
 
e queres que façamos milagres não?

qual é o teu sistema:

motherboard (marca, modelo, e se possivel bios
CPU (coloca um shot do cpu-z)
grafica
memorias
 
Como tu respondeste de um modo muito vago, eu tambem respondo de um modo muit vago. Aumentar o FSB... Diz mais coisas do teu pc. Já pensaste em fazer um upgrade para um C2Q? o Q6600 já anda à volta de 200€. Quanto FPS tens no CSS?
 
a fonte pode ser um entrave.. mas a board é porreira.. por isso ai já tens sorte..
podes começar por subir um pouco o FSB e ter atenças as temps e testar a estabilidade com o Orthos Stress Prime
 
obrigado..Faço isso apartir da BIOS certo ?? é que eu nunca fiz nenhuma OC vou pedir ajuda ao um colega que ja fez na BIOS..


Fiquem Bem
 
Boas...Sabem algum programa para ver as temps para quando correr o orthos ?? Vou correr o orthos durante cerda de 30 minuto e vou vendo as temps, chega ?
 
Boas....aos poucos e poucos, já vou aqui com o meu processador 2.66 @ 2.81 a dar entre 45/49ºC em full, e idle anda a rondar os 28/30ºC. Cooler de origem.
Tenho a motherboard a 30ºC.

Acham que deveria ir aumentado 1 a 1 (na BIOS) para ver o limite ?? acham que as temps estao boas ?? vou aqui deixar umas prints para ver o que acham das memórias (1GB ddr400 (2*512)), já que nao percebo nada sobre as latencias delas :x2:!!

 
Desculpa, expliquie-me mal, referia-me a mudar o cooler, porque esse cpus, sofrem de um sindroma qualquer de morte subita (acho que tem a ver com o Vcore e danos que ele faz no interior do CPU), por isso, acho que convem mantê-lo fresco.
 
vou aumentar aos poucos e poucos, mas acho que sou capaz de chegar aos 3GHZ sem mexer no vcore...dps vou postando aqui qualquer coisa!
 
Back
Topo